Políticas da loja
Prazos de produção e entrega;
Produtos a pronta entrega será postado durante a semana.
Produtos sob encomenda terá prazo diferenciado conforme a quantidade solicitada, porém será informado durante a solicitação do pedido.
Verifique os prazos na descrição de cada produto ou trate diretamente com a vendedora.
Política de personalização;
Informe a cor e as quantidades desejada no pedido através de fotos ou número da cor do material. O pedido será realizado caso haja a disponibilidade de cores, caso contrário, será informado.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
O boleto tem um prazo de 2 a 3 dias para compensação, pagamentos através dos cartões de crédito são feitos na hora pela liberação da administradora.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Os pedidos serão respondidos no mesmo dia dentro do prazo de 8 h.
Tipos e prazos de frete;
Os prazos devem ser verificados no momento da compra informando o CEP de sua residência, o frete fica ao seu critério. Os Correios farão as entregas e todo seu pedido será rastreado.
Meios de pagamento;
Boletos, e cartões de crédito.
Garantia e outros esclarecimentos;
Prazo de 7 dias para questionar alguma anormalidade no produto através de fotos e justificativas.
Por se tratar de um produto feito manualmente pode haver diferença na medida e na cor.
A intenção é te atender dá melhor forma possível, e assim formamos uma linda parceria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baby Primavera
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega; Produtos a pronta entrega será postado durante a semana. Produtos sob encomenda terá prazo diferenciado conforme a quantidade solicitada, porém será informado durante a solicitação do pedido. Verifique os prazos na descrição de cada produto ou trate diretamente com a vendedora. Política de personalização; Informe a cor e as quantidades desejada no pedido através de fotos ou número da cor do material. O pedido será realizado caso haja a disponibilidade de cores, caso contrário, será informado. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; O boleto tem um prazo de 2 a 3 dias para compensação, pagamentos através dos cartões de crédito são feitos na hora pela liberação da administradora. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Os pedidos serão respondidos no mesmo dia dentro do prazo de 8 h. Tipos e prazos de frete; Os prazos devem ser verificados no momento da compra informando o CEP de sua residência, o frete fica ao seu critério. Os Correios farão as entregas e todo seu pedido será rastreado. Meios de pagamento; Boletos, e cartões de crédito. Garantia e outros esclarecimentos; Prazo de 7 dias para questionar alguma anormalidade no produto através de fotos e justificativas. Por se tratar de um produto feito manualmente pode haver diferença na medida e na cor. A intenção é te atender dá melhor forma possível, e assim formamos uma linda parceria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução