Políticas da loja
ATENÇÃO: Durante a pandemia de coronavírus as postagens são feitas apenas 1x na semana, para evitar o excesso de exposição e resguardar nossa segurança - consulte o dia que seu produto será postado após a confirmação do pagamento.
Os pedidos são postados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Feita a postagem, a entrega fica por conta dos correios, que informa o prazo de entrega no momento em que você escolhe o tipo de frete que deseja.
Para saber o valor do frete basta você selecionar o produto desejado, clicar em "comprar este produto" e informar seu CEP. Feito isso, o site irá calcular automaticamente o valor. Após, você poderá cancelar ou prosseguir com a compra
Pedidos do RJ: Consulte a possibilidade da entrega em mãos.
Mensagens serão respondidas em até 72 horas.
Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 7 dias corridos após sua abertura, serão cancelados.
No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme está no código de defesa do consumidor, após esse período não realizamos mais trocas.
Para troca, o frete/entrega é por conta do comprador.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do botão "contatar vendedor", estamos a disposição para esclarecê-las.
Obrigada!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baby Preguicinha
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO: Durante a pandemia de coronavírus as postagens são feitas apenas 1x na semana, para evitar o excesso de exposição e resguardar nossa segurança - consulte o dia que seu produto será postado após a confirmação do pagamento. Os pedidos são postados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Feita a postagem, a entrega fica por conta dos correios, que informa o prazo de entrega no momento em que você escolhe o tipo de frete que deseja. Para saber o valor do frete basta você selecionar o produto desejado, clicar em "comprar este produto" e informar seu CEP. Feito isso, o site irá calcular automaticamente o valor. Após, você poderá cancelar ou prosseguir com a compra Pedidos do RJ: Consulte a possibilidade da entrega em mãos. Mensagens serão respondidas em até 72 horas. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 7 dias corridos após sua abertura, serão cancelados. No caso de troca, o cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme está no código de defesa do consumidor, após esse período não realizamos mais trocas. Para troca, o frete/entrega é por conta do comprador. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do botão "contatar vendedor", estamos a disposição para esclarecê-las. Obrigada!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução