Solicitei um vestido de festa junina dia 26/04 a empresa me informou que nao tinha o material do vestido, mas q conseguiu encontrar e me entregaria ate final de maio, para minha surpresa o valor do meu pedido foi estornado, a empresa afirma q o elo 7 quem devolveu por engano e o Elo 7 nao me respondeu!
Fato é que a empresa nao confeccionou o vestido e nao haveria tempo habil para entrega!
Infim eu fiquei sem o produto, com muita ansiedade pois o tempo foi passando e o produto nem em vias de estar pronto e sem tempo p encomendar c outra loja pois todas confecções pedem 20 dias p fazer! Entao gracas a Essa loja fiquei sem o vestido p minha filha ??
Solicitei com muita antecedência para nao passar por essa situação!
Falta clareza e comprometimento
Se nao conseguem entregar nao prometam!
Nao recomendo a empresa!
Pessimo contato
Pessimo atendimento
-
Olá Priscilla. Lamentamos o ocorrido. Apenas para estabelecer a verdade do fatos, você fez uma acusação dizendo que fizemos isso premeditadamente, e isso não é verdade. Em primeiro lugar, o seu valor foi estornado para o seu cartão, e não fomos nós que fizemos o estorno, como você sugere. Em nenhum momento lhe dissemos que não confeccionamos o vestido. Aliás quando você perguntou dissemos que ainda estava em produção, então você disse (suas palavras): "Nem precisa mais entao, Ja q o elo 7 tb cancelou, o valor realmente voltou p o meu cartão" A respeito do prazo hoje é dia 23/05 prometemos te entregar no final de Maio, como você mesmo disse.
