Políticas da loja
Bem-vindo à Babuh!
Leia com atenção as Políticas da Loja do Portal Elo7 para conhecer nosso método de trabalho e para garantir um melhor serviço e uma maior segurança em suas compras.
1. Frete e Envio
==========
1.1 - O cálculo do frete é realizado conforme o CEP de destino e de acordo com as dimensões e peso do pacote e do produto somados.
1.1.2 - Serão enviadas as opções de Frete (PAC, Sedex, entre outros) conforme disponibilidade para o CEP em questão.
1.2 - O envio do produto pela Agência dos Correios será realizado através da emissão da PLP (Pré-Lista de Postagem), utilizando a parceria Correios e Elo7. Quando da utilização de outros meios de entrega, esta será discutida junto ao cliente durante a negociação de venda.
1.3 - Peças à pronta entrega: na próxima Segunda-Feira após a confirmação do pagamento; se este dia for Feriado (nacional ou regional), o pedido será enviado no dia útil seguinte;
Peças sob encomenda: verificar o tempo de produção da encomenda, indicado na página de descrição do produto. O prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento e poderá ser negociado com o cliente, conforme sua necessidade e disponibilidade de nosso Ateliê.
1.4 - Os produtos feitos sob encomenda serão produzidos apenas após a confirmação do pagamento.
1.5 - Por questões de logística, nossas encomendas são postadas APENAS as Segundas-Feiras, salvo prévio acordo entre o Cliente e a Loja.
1.6 - É de responsabilidade do Comprador fornecer o endereço de entrega correto, uma vez que a Loja não se responsabiliza pela entrega em endereços errados.
2. Meios de Pagamento:
================
Depósito/Transferência/DOC (Banco do Brasil)
MoIP (cartão de crédito e boleto bancário)
3. Pedido e Pagamento:
================
3,1 - Os pedidos serão realizados única e exclusivamente através de nossa Loja Virtual, no endereço www.babuharte.elo7.com.br.
3.2 - Os prazos para a confirmação do pagamento são os seguintes:
- Transferência ou cartão de crédito: até 24 horas;
- Depósito em conta: até 48 horas;
- Boleto Bancário: até 72 horas
3.3 - Os pedidos em aberto na Loja, cujo pagamento não for identificado pelo sistema, será cancelado após 5 dias úteis ou conforme critério da Loja.
4. Atendimento:
===========
4.1 - O atendimento antes da confirmação do pagamento será realizado APENAS através do Chat do Portal Elo7.
4.2 - Nosso horário de atendimento ao cliente é realizado em dias úteis, das 9h às 11h e das 17h às 18h. Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas o mais rápido possível.
5. Cancelamentos e Extravios:
====================
5.1 - Será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o pagamento.
5.2 - Não será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o envio do produto.
5.3 - O item será considerado extraviado somente após manifestação, por escrito, da empresa responsável pelo transporte.
5.4 - Todos os itens enviados pelos Correios são postados com Seguro, através da Parceria Elo7 e Correios. Caso algum produto seja extraviado ou danificado durante o transporte, o Comprador pode optar pelo recebimento de um novo item do mesmo valor do que foi comprado ou pelo reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. Caso opte pelo recebimento de outro produto, este obedecerá novamente o prazo de confecção informado na descrição do produto.
5.4.1 - Para produtos extraviados/danificados sob responsabilidade da transportadora (Correios, na maioria dos casos), são seguidas as normas e os prazos estabelecidos pela própria transportadora para questões de reembolso, sendo a Loja obrigada a seguí-los, não sendo possível nossa interferência em tais regras..
6. Devoluções e trocas:
================
6.1 - Ocorrerão somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho.
6.2 - Os valores do frete para devolução e envio ficarão a cargo da Loja.
Em caso de dúvida entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Ateliê Artefato
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Babuh Artesanato Infantil
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à Babuh! Leia com atenção as Políticas da Loja do Portal Elo7 para conhecer nosso método de trabalho e para garantir um melhor serviço e uma maior segurança em suas compras. 1. Frete e Envio ========== 1.1 - O cálculo do frete é realizado conforme o CEP de destino e de acordo com as dimensões e peso do pacote e do produto somados. 1.1.2 - Serão enviadas as opções de Frete (PAC, Sedex, entre outros) conforme disponibilidade para o CEP em questão. 1.2 - O envio do produto pela Agência dos Correios será realizado através da emissão da PLP (Pré-Lista de Postagem), utilizando a parceria Correios e Elo7. Quando da utilização de outros meios de entrega, esta será discutida junto ao cliente durante a negociação de venda. 1.3 - Peças à pronta entrega: na próxima Segunda-Feira após a confirmação do pagamento; se este dia for Feriado (nacional ou regional), o pedido será enviado no dia útil seguinte; Peças sob encomenda: verificar o tempo de produção da encomenda, indicado na página de descrição do produto. O prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento e poderá ser negociado com o cliente, conforme sua necessidade e disponibilidade de nosso Ateliê. 1.4 - Os produtos feitos sob encomenda serão produzidos apenas após a confirmação do pagamento. 1.5 - Por questões de logística, nossas encomendas são postadas APENAS as Segundas-Feiras, salvo prévio acordo entre o Cliente e a Loja. 1.6 - É de responsabilidade do Comprador fornecer o endereço de entrega correto, uma vez que a Loja não se responsabiliza pela entrega em endereços errados. 2. Meios de Pagamento: ================ Depósito/Transferência/DOC (Banco do Brasil) MoIP (cartão de crédito e boleto bancário) 3. Pedido e Pagamento: ================ 3,1 - Os pedidos serão realizados única e exclusivamente através de nossa Loja Virtual, no endereço www.babuharte.elo7.com.br. 3.2 - Os prazos para a confirmação do pagamento são os seguintes: - Transferência ou cartão de crédito: até 24 horas; - Depósito em conta: até 48 horas; - Boleto Bancário: até 72 horas 3.3 - Os pedidos em aberto na Loja, cujo pagamento não for identificado pelo sistema, será cancelado após 5 dias úteis ou conforme critério da Loja. 4. Atendimento: =========== 4.1 - O atendimento antes da confirmação do pagamento será realizado APENAS através do Chat do Portal Elo7. 4.2 - Nosso horário de atendimento ao cliente é realizado em dias úteis, das 9h às 11h e das 17h às 18h. Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas o mais rápido possível. 5. Cancelamentos e Extravios: ==================== 5.1 - Será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o pagamento. 5.2 - Não será possível o cancelamento/estorno de pedidos após o envio do produto. 5.3 - O item será considerado extraviado somente após manifestação, por escrito, da empresa responsável pelo transporte. 5.4 - Todos os itens enviados pelos Correios são postados com Seguro, através da Parceria Elo7 e Correios. Caso algum produto seja extraviado ou danificado durante o transporte, o Comprador pode optar pelo recebimento de um novo item do mesmo valor do que foi comprado ou pelo reembolso do valor pago pelo produto + despesa de envio. Caso opte pelo recebimento de outro produto, este obedecerá novamente o prazo de confecção informado na descrição do produto. 5.4.1 - Para produtos extraviados/danificados sob responsabilidade da transportadora (Correios, na maioria dos casos), são seguidas as normas e os prazos estabelecidos pela própria transportadora para questões de reembolso, sendo a Loja obrigada a seguí-los, não sendo possível nossa interferência em tais regras.. 6. Devoluções e trocas: ================ 6.1 - Ocorrerão somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente. Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho. 6.2 - Os valores do frete para devolução e envio ficarão a cargo da Loja. Em caso de dúvida entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Atenciosamente, Equipe Ateliê Artefato
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução