Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Veja abaixo o passo a passo caso precise fazer uma troca ou devolução de produto.
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 1654-9693, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11) 1654-9693. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11) 1654-9693, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bárbara Tavares Kitagawa
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES Olá! Veja abaixo o passo a passo caso precise fazer uma troca ou devolução de produto. Política de Devolução Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 1654-9693, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Política de Troca Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11) 1654-9693. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Condições de Troca e Devolução Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (11) 1654-9693, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução