O pedido demorou dois meses para chegar. No início, após o pagamento o vendedor sumiu por alguns dias. Depois reapareceu, pediu desculpas e foi bem atencioso, no entanto, o pedido demorou para ser postado e os correios também demorou muito para entregar. Gostei da qualidade dos produtos.
A experiência foi positiva por um lado, mas negativa por outro.
Fiquei bem triste pois comprei o produto para um envento q ocorreu no mês de agosto, chegando apenas um mês após. Por isso classifico como negativa.
-
Sra. Milena, lamentamos que sua qualificação tenha sido negativa, tendo em vista que sempre estivemos presentes respondendo a todas as suas perguntas e mantendo-a informada quanto ao andamento do seu pedido e inclusive intercedendo com abertura de reclamação junto aos Correios para que eles fizessem a sua entrega. Nossos produtos são feitos sob medida, de acordo com a conveniência dos nossos clientes e para que possamos ter essa qualidade demanda tempo nos processos, pois temos que fazer a aquisição e aprovação das matérias-primas escolhidas pelos clientes, confecção das peças sob medida, controle de qualidade e etc. Orientamos para que quando a senhora tenha um evento que dependa do produto adquirido que a senhora passe antes essa informação para o vendedor, pois se a senhora tivesse nos passado essa informação teríamos orientado para que a senhora tivesse contratado o frete expresso (Sedex). Ficamos felizes que tenha gostado do nosso produto e nos colocamos à disposição para o que julgar necessário.
