
Produto de ótima qualidade, atendimento um pouco demorado mas impecável.
-
Muito obrigado por sua compra, sua avaliação e por sua confiança. Volte sempre.
Produto de ótima qualidade, atendimento um pouco demorado mas impecável.
Muito obrigado por sua compra, sua avaliação e por sua confiança. Volte sempre.
OtimoVer detalhes da avaliação
Gostei muito da almofada..É bonita e com bom acabamento.Ver detalhes da avaliação
Produto de excelente qualidade!Ver detalhes da avaliação
O produto é lindo e muito bem feito!Ver detalhes da avaliação
Tudo certo!Ver detalhes da avaliação
demora na entrega, mas bom produtoVer detalhes da avaliação
Fiquei muito satisfeita com a qualidade do produto e com a eficiência da loja. Eles deram uma atrasada na entrega por conta da pandemia, aí eu expliquei que ia me mudar e que havia feito a compra pq o prazo da entrega tinha dado certinho para chegar antes da minha mudança, então o Alessandro, em pleno dia 31 de dezembro, correu com tudo e veio entregar, até pedi desculpas por ter feito ele trabalhar até tarde no último dia do ano rsrs.Ver detalhes da avaliação
Ótimo serviço, recomendo a todos!Ver detalhes da avaliação
Almofadas de boa qualidade, porém muita demora no retorno e vieram com a cor diferente do que eu pedi...Ver detalhes da avaliação
Ok! So achei que os tecidos eram diferentes!Ver detalhes da avaliação
Houve um atraso na entrega, mas veio tudo certinho, bem embalado, dentro do tamanho e tecido solicitado. O acabamento é bem feito e o vendedor sempre respondeu rápido e cordialmente.Ver detalhes da avaliação
Ficou perfeito!Ver detalhes da avaliação
Péssimo atendimento. Fiz uma compra dia 24/11, prometeram postar em 4 dias e sumiram, mando mensagem e não respondem!Ver detalhes da avaliação
Eu respondi que avalio a minha experiência como negativa, mas quero deixar claro que a experiência negativa tem muito mais a ver com o atendimento prestado que com o produto. O produto é muito bem feito, de alta qualidade. Mas a experiência de compra realmente foi bem ruim. Vou explicar: no anúncio, temos a informação de que o prazo de entrega são 9 dias úteis após a postagem. Eu comprei uma base de futon no meio do meu processo de mudança de casa, no dia 21 de outubro. Minha mudança aconteceu no dia 07/11 e eu questionei sobre prazo de entrega no dia 09/11. Recebi de retorno a informação de que meu produto já estava em São Paulo, mas meu pedido seria entregue no dia 12/11. No dia 13, respondi que gostaria de ter um acompanhamento da entrega, porque moro num prédio sem portaria e precisaria estar em casa para receber. A nova informação que recebi é que teria a minha entrega no dia 17/11. No dia 17 à noite eu voltei a contatar e pedir algum tipo de rastreio do produto, porque no dia 18 não estaria em casa e não conseguiria deixar ninguém disponível para receber, caso a entrega fosse ser feita. Recebi uma resposta atenciosa, dizendo que ia ver de me passar o contato. No dia 20/11, recebi o produto. Na nota, consta a data de expedição e saída de Nova Iguaçu no dia 18/11. E esse foi o ponto de descontentamento da minha compra: a informação errada de que meu produto já estava em São Paulo há pelo menos uma semana quando, na verdade, ele não tinha nem saído de Nova Iguaçu. Meu conselho para o vendedor é dar mais transparência no processo de entrega. Eu não teria nenhum problema em esperar o prazo que esperei, se o vendedor tivesse me dado um prazo contundente no meu primeiro contato e no processo de rastreio. Hoje em dia, para quem quer vender online, é imprescindível ter essas informações de entrega cada vez mais transparentes.Ver detalhes da avaliação
Zíper estragou primeira vez que usamos.Ver detalhes da avaliação
Muita qualidadeVer detalhes da avaliação
Muito bem feitos!Ver detalhes da avaliação
O produto é ótimo! O material é de qualidade e as medidas são exatamente como na descrição. A entrega demorou um pouco mais que o previsto.Ver detalhes da avaliação
Ótima.escolha que fiz, acabamento perfeito. Super indico.Ver detalhes da avaliação