Política da Loja ENVIO E PRAZOS As entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios ou transportadora após o prazo de produção informado abaixo do produto adquirido. Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. - Verifique a embalagem antes do recebimento, caso esteja violada, não receba. FOTO DOS PRODUTOS As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato conosco. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Quanto a trocas e reembolso, seguimos a politica do PROCON. Neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução