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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Feltro a Feltro, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. O cliente que tenha algum produto a trocar, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Feltro a Feltro através do e-mail para obter um número de protocolo. Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a loja Feltro a Feltro. Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com os dados abaixo descritos. - Nome completo; - Endereço completo; - Número de Protocolo (obtido na Central de Atendimento); - Nome do produto a ser devolvido; - Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; - CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência), em nome do cliente; - Assinatura do cliente. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por defeito, por insatisfação ou por desistência. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa após o mesmo pagar o frete do reenvio. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: - Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Feltro a Feltro; - Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados de etiquetas, tags, todos os acessórios e na embalagem original; - A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente. TROCA POR INSATISFAÇÃO Reservamo-nos o direito de não efetuar trocas quando o cliente ficar insatisfeito com o produto sem que esse apresente defeito. RESTITUIÇÃO DE VALORES (DESISTÊNCIA) A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição de 50% da importância paga. Os restantes 50% pagos não serão devolvidos a título de custo do produto; uma vez que o mesmo é feito de forma exclusiva e personalizada. O estorno de valores de compra terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Feltro a Feltro. Não serão efetivados ressarcimentos em conta bancária de terceiros. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental ou provocado; - Desgaste natural em decorrência do uso; Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios. No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Feltro a Feltro confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. OBSERVAÇÕES 1) Os dados de e-mail, endereço e telefone somente serão fornecidos após a compra do produto e, observando a nova política do Elo7, juntamente com a embalagem do produto para posterior contato. 2) Não trabalhamos com pronta entrega. Nossos produtos são feitos exclusivamente após a encomenda. PRECAUÇÕES - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados; - Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pela nossa Central de Atendimento ao Cliente. ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO VIRTUAL: De segunda a sexta-feira, de 10h às 17h. Não atendemos feriados, sábados e domingos. TODAS AS FOTOS ESTÃO PROTEGIDAS PELA LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 E NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS OU DIVULGADAS SEM AUTORIZAÇÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução