O produto é de excelente qualidade e ótimo preço, porém a vendedora não tem comprometimento e responsabilidade com o cliente. Uma pena! Depois desta compra ainda realizei outras 4, através de whatsapp e em todas tive problemas com recebimento, embora tenha feito tudo corretamente, inclusive pagamento antecipado. No ultimo pedido, fiquei na mão, estou aguardando um link para o PagSeguro até agora, nenhuma satisfação.
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Olá. Em todas as nossas conversas os pedidos da senhora foram super bem feitos, o único problema foi na hora da entrega que eu lembre e isso foi apenas no seu segundo pedido. Na nossa última conversa a senhora fez a encomenda e eu lhe pedi o deposito, no qual a senhora me informou que não teria tempo de fazer o deposito.Eu to muito pedido do elo7 logo fiquei sem tempo de lhe enviar outra forma de pagamento. Caso ainda deseje nossos serviços peço por favor que efetue a compra pela nossa loja aqui no elo7. Desde já agradeço pelo elogio referente ao nosso trabalho e preço.
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Koru Brasil
Na minha primeira compra, combinamos a entrega no local indicado por ti e houve um atraso de sua parte de 45 minutos. Na segunda compra, fechamos o negocio via whatsapp e na véspera vc informou que não dispunha do material solicitado. Na terceira compra, também pelo whatsapp, vc atrasou mais de 40 minutos na entrega. Na quarta compra, vc avisou 30 minutos antes que não conseguiria entregar no horario combinado, marcando um novo horario e também houve atrasos. Em todas as vezes, pessoas se deslocam para o local combinado e ficam a sua espera... Na quinta compra (em todas eu faço o pagamento antecipado, em confiança ao seu trabalho), pedi se não seria possivel pagar contra entrega pela dificuldade de me deslocar a um banco ou casa loterica em horario de trabalho e vc negou, sem nenhuma consideração a nossa parceria, onde eu ja havia dado suficientes provas de minha idoneidade, vc me ignorou completamente, fiquei 5 dias aguardando um link de pagamento pelo Pag Seguro e nada... Ter bom preço e qualidade não são o suficiente para consolidar uma empresa, é preciso comprometimento e respeito pelos clientes... Afinal, minha ideia desde o inicio foi firmar uma parceria com vc para fornecer minha arte aos meus clientes....
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Dona Kate eu super te entendo. Da mesma forma que e um desses atrasos fomos até próximo a sua residência para a entrega. Sempre tento entregar nos prazos que me passa. Em uma dessas lembro que o prazo era curto e até conversamos a respeito, pedimos prazo. Sempre me esforço ao máximo para agradar aos meus clientes, logo peço desculpas se não conseguimos alcançar o objetivo que queria.
Att Luana Miguel -
Koru Brasil
Luana, eu peço os prazos de acordo com minhas conveniências, vc os concede de acordo com as suas... Não assuma prazos que não possa cumprir. Na terceira entrega, vc foi ate a próximo a residencia de minha mãe, porque falhou na entrega, fazendo com que ela se deslocasse, lhe esperasse por mais de 40 minutos e não comparecendo. No meu ultimo pedido, vc não teve nenhuma consideração comigo, me deixou sem resposta por 5 dias, não me permitiu pagar na entrega e não respondeu minhas mensagens, como se meu pedido não tivesse nenhuma importância para sua empresa... Enfim, tudo isso é apenas uma critica construtiva para que não cometa o mesmo erro com um próximo cliente, pois me senti muito desvalorizada. Sucesso e boas vendas
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Obrigado, igualmente!
e obrigado pela dica!