Políticas da loja
Caro cliente, esteja ciente das seguintes políticas da nossa loja antes de efetuar a compra.
- Política de Personalização: O prazo de envio da arte e/ou informações adicionais é de 48 horas (2 dias), caso o prazo estabelecido seja ultrapassado o produto será enviado sem personalização alguma. A confecção do produto começa a contar apenas após a aprovação de arte e pagamento.
*Envio da arte em PDF, EPS, PSD ou CDR*
- Prazo de Produção: Cada produto tem um prazo de produção específico, portanto esteja atento às datas, considerando também que o prazo de envio depende da transportadora. *Trabalhamos apenas em dias úteis*
- Frete e Envio: O frete é de responsabilidade do comprador, esteja ciente dos serviços oferecidos pela plataforma. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causadas pelos serviços dos Correios.
- Trocas e Devoluções: Caso o motivo da troca/devolução seja por nossa culpa nos responsabilizaremos pelo custo logístico, entretanto, caso tratar-se de desatenção do cliente o custo ficará sob sua responsabilidade.
- Atendimento: Procuramos atender o mais rápido possível. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h de segunda à sexta-feira. *não atendemos em feriados e finais de semana*
- Pagamentos: As formas de pagamento seguem conforme a plataforma da Elo7, portanto aceitamos Pix, Boleto e Cartões.
Em caso de dúvidas ou orçamentos especiais estaremos à sua disposição! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Azalea Grafica
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, esteja ciente das seguintes políticas da nossa loja antes de efetuar a compra. - Política de Personalização: O prazo de envio da arte e/ou informações adicionais é de 48 horas (2 dias), caso o prazo estabelecido seja ultrapassado o produto será enviado sem personalização alguma. A confecção do produto começa a contar apenas após a aprovação de arte e pagamento. *Envio da arte em PDF, EPS, PSD ou CDR* - Prazo de Produção: Cada produto tem um prazo de produção específico, portanto esteja atento às datas, considerando também que o prazo de envio depende da transportadora. *Trabalhamos apenas em dias úteis* - Frete e Envio: O frete é de responsabilidade do comprador, esteja ciente dos serviços oferecidos pela plataforma. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causadas pelos serviços dos Correios. - Trocas e Devoluções: Caso o motivo da troca/devolução seja por nossa culpa nos responsabilizaremos pelo custo logístico, entretanto, caso tratar-se de desatenção do cliente o custo ficará sob sua responsabilidade. - Atendimento: Procuramos atender o mais rápido possível. Nosso horário de atendimento é das 9h às 17h de segunda à sexta-feira. *não atendemos em feriados e finais de semana* - Pagamentos: As formas de pagamento seguem conforme a plataforma da Elo7, portanto aceitamos Pix, Boleto e Cartões. Em caso de dúvidas ou orçamentos especiais estaremos à sua disposição! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução