Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE A ENTREGA E PRAZO DE ENVIO Os pedidos personalizados sob encomenda podem ser postados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, e todos os produtos são embalados com materiais resistentes para que cheguem perfeitamente até a sua casa. Nossos produtos são entregues, em todo o Brasil. O valor do frete é calculado com base no endereço de entrega, no tamanho e no peso da caixa. EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador em casos de troca. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Produtos da promoção não podem ser trocados. Em caso de reembolso, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nossa loja efetuará o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.) Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado. Após os 7 dias corridos não temos qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito. EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. A nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução