
A loja realizou a venda de um produto, a mesma durante confecção não fez retratação. Assim que chegou pedido, entrei em contato parq notificar que faltava um item, e a informação que não prestei atenção, mesmo com print e própria nota, mas pelo vendedor estou errada. Então entendo que todos que venha adquirir o produto será para usar em seu ambiente de trabalho ou negócio é nosso uniforme.
-
Ola! Obrigada pelo seu feedback mas não haveria necessidade de retrataçao pois na descrição não estava incluso o produto em questão e vc não se atentou a descrição q estava no produto , mas já nos prontificamos em realizar o reembolso do produto "faltante" .mas não obtivemos resposta da sua parte .. Lamentamos o ocorrido e estamos a sua disposição para solucaondo problema .. desde já agradeço
-
Karina Barbosa
Sim, reapondi que não desejo reembolso, apenas não volto a comprar. E novamente é mais fácil dizer que não prestei atenção, mesmo com todas as informações na hora da comprar e a nota que vcs mesmo emitiram.