Políticas da loja
Confira abaixo algumas informações e política da empresa:
=== SATISFAÇÃO GARANTIDA ===
Após receber o produto, garantimos a troca ou reembolso caso não goste ou se arrependa, Prazo de devolução: 2 dias úteis após recebimento do produto.
=== DANOS ===
Em caso de algum defeito de produção ou item faltando, nos contate imediatamente. Após constatarmos o problema ou item em falta, será enviado (em até 2 dias úteis) essa parte, tendo os eventuais custos de frete de responsabilidade da loja.
=== NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS ===
-Por dados de entrega informados incorretamente
-Por eventuais atrasos dos Correios
=== AO REALIZAR PEDIDO ===
Analise primeiro se as cores, medidas e modelo serão ideais para utilizar.
Verifique a porcentagem de juros aplicados em compras parceladas.
Confirme se os dados de entrega estão corretos.
Se for informar especificações no campo "adicionar observação" não esqueça de clicar em "salvar" caso contrário não iremos receber as observações. Mas você também pode especificar depois no campo de mensagens.
=== ENTREGA ===
Você pode consultar frete, prazos e meios de pagamentos, bastando clicar em "comprar este produto", que na sequência as prévias já aparecem automaticamente (sem que seja obrigatório a conclusão do pedido).
O prazo de entrega começa a ser contado após o sistema fazer a confirmação/identificação (automática) do pedido concretizado sendo o primeiro dia útil validado (computado) em pedido que foi confirmado até às 14h00. Após esse horário, o primeiro dia útil validado será no dia útil seguinte.
Em caso de problemas operacionais ou em consequentes atrasos nos serviços dos Correios, o prazo poderá sofrer alterações em relação ao limite estabelecido na entrega do produto.
Após postagem do produto, é de responsabilidade dos Correios o prazo determinado por eles ao CEP de destino.
Após receber o código de rastreamento, recomendamos que acompanhe o andamento do objeto. No caso de algum problema ou prazo vencido, nos contate imediatamente para verificarmos junto aos Correios.
A loja não irá fazer nova postagem em pedidos que por exemplo ainda estão em fluxo postal (em atraso ou perdido pelos Correios).
Após sair resposta de manifestação aberta nos Correios em que se confirme extravio, a loja priorizará novo envio no menor tempo possível ou efetuaremos reembolso caso seja essa a opção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Auto Place - Acessórios Personalizados Para Carros
SobrePolíticas da loja
Confira abaixo algumas informações e política da empresa: === SATISFAÇÃO GARANTIDA === Após receber o produto, garantimos a troca ou reembolso caso não goste ou se arrependa, Prazo de devolução: 2 dias úteis após recebimento do produto. === DANOS === Em caso de algum defeito de produção ou item faltando, nos contate imediatamente. Após constatarmos o problema ou item em falta, será enviado (em até 2 dias úteis) essa parte, tendo os eventuais custos de frete de responsabilidade da loja. === NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS === -Por dados de entrega informados incorretamente -Por eventuais atrasos dos Correios === AO REALIZAR PEDIDO === Analise primeiro se as cores, medidas e modelo serão ideais para utilizar. Verifique a porcentagem de juros aplicados em compras parceladas. Confirme se os dados de entrega estão corretos. Se for informar especificações no campo "adicionar observação" não esqueça de clicar em "salvar" caso contrário não iremos receber as observações. Mas você também pode especificar depois no campo de mensagens. === ENTREGA === Você pode consultar frete, prazos e meios de pagamentos, bastando clicar em "comprar este produto", que na sequência as prévias já aparecem automaticamente (sem que seja obrigatório a conclusão do pedido). O prazo de entrega começa a ser contado após o sistema fazer a confirmação/identificação (automática) do pedido concretizado sendo o primeiro dia útil validado (computado) em pedido que foi confirmado até às 14h00. Após esse horário, o primeiro dia útil validado será no dia útil seguinte. Em caso de problemas operacionais ou em consequentes atrasos nos serviços dos Correios, o prazo poderá sofrer alterações em relação ao limite estabelecido na entrega do produto. Após postagem do produto, é de responsabilidade dos Correios o prazo determinado por eles ao CEP de destino. Após receber o código de rastreamento, recomendamos que acompanhe o andamento do objeto. No caso de algum problema ou prazo vencido, nos contate imediatamente para verificarmos junto aos Correios. A loja não irá fazer nova postagem em pedidos que por exemplo ainda estão em fluxo postal (em atraso ou perdido pelos Correios). Após sair resposta de manifestação aberta nos Correios em que se confirme extravio, a loja priorizará novo envio no menor tempo possível ou efetuaremos reembolso caso seja essa a opção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução