Políticas da loja
1. Prazos de produção e envio
- O prazo para produção dos produtos é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
- Nosso serviço de envio é realizado pelos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por parte dos mesmos.
2. Personalização
- Cabe ao cliente conferir e aprovar a arte que será sublimada. Após a aprovação, as informações são de responsabilidade do cliente.
- Pode ocorrer variação de cor entre a arte vista em telas (celular/computador) e o produto real.
- Cada caneca é feita especialmente sob encomenda, conforme solicitado pelo cliente.
3. Trocas e devoluções
- Produtos personalizados não possuem troca, pois são produzidos de forma exclusiva, conforme pedido do cliente.
- A desistência da compra só será aceita em caso de defeito de fabricação.
- Trocas ou devoluções são feitas apenas em caso de defeito (como produto quebrado ou falha na porcelana), mediante foto tirada no ato do recebimento.
- Não nos responsabilizamos por mau uso do produto.
4. Meios de pagamento
Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito, com parcelamento de acordo com as condições da plataforma.
5. Prazo de resposta
Nosso prazo máximo de resposta é de até 24 horas em dias úteis.
6. Cancelamento de pedidos
- Pedidos não pagos poderão ser cancelados automaticamente após determinado prazo.
- Caso queira cancelar um pedido já realizado, entre em contato.
7. Frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema da plataforma no momento da compra.
8. Outros tópicos
Prazos de aprovação de arte, valores adicionais para presentes, garantias e descontos em atacado poderão ser informados caso aplicáveis.
Dúvidas eventuais, estamos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Autêntico Gomez | Canecas Personalizadas
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de produção e envio - O prazo para produção dos produtos é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. - Nosso serviço de envio é realizado pelos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por parte dos mesmos. 2. Personalização - Cabe ao cliente conferir e aprovar a arte que será sublimada. Após a aprovação, as informações são de responsabilidade do cliente. - Pode ocorrer variação de cor entre a arte vista em telas (celular/computador) e o produto real. - Cada caneca é feita especialmente sob encomenda, conforme solicitado pelo cliente. 3. Trocas e devoluções - Produtos personalizados não possuem troca, pois são produzidos de forma exclusiva, conforme pedido do cliente. - A desistência da compra só será aceita em caso de defeito de fabricação. - Trocas ou devoluções são feitas apenas em caso de defeito (como produto quebrado ou falha na porcelana), mediante foto tirada no ato do recebimento. - Não nos responsabilizamos por mau uso do produto. 4. Meios de pagamento Aceitamos pagamentos via Pix e cartões de crédito, com parcelamento de acordo com as condições da plataforma. 5. Prazo de resposta Nosso prazo máximo de resposta é de até 24 horas em dias úteis. 6. Cancelamento de pedidos - Pedidos não pagos poderão ser cancelados automaticamente após determinado prazo. - Caso queira cancelar um pedido já realizado, entre em contato. 7. Frete O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema da plataforma no momento da compra. 8. Outros tópicos Prazos de aprovação de arte, valores adicionais para presentes, garantias e descontos em atacado poderão ser informados caso aplicáveis. Dúvidas eventuais, estamos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução