Políticas da loja
Produção e envio dos produtos.
1- Se o pagamento não for finalizado em até 3 dias, o produto será cancelado pelo sistema (Exceto pagamento em boleto que possui o prazo de 3 dias úteis.
2-Após finalizar o pagamento favor entrar em contato para acertarmos todos os detalhes através do botão: contatar vendedor.
3- O prazo para finalizar o produto é de até 7 dias úteis (exceto se for em grande quantidade). Após finalizarmos seu pedido entraremos em contato para informar o prazo da entrega e passar o código de rastreio assim que possível.
5-O frete pelos correios é calculado automaticamente pela equipe da Elo7
6-Confira sempre o seu endereço antes de finalizar a compra. Pois se o produto retornar o reenvio é por conta do comprador.
7- Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados pelos correios.(atrasos, avarias).
8-Ao receber seu produto faça a confirmação do recebimento no painel de pedidos. Clicando em "já recebi os produtos". Você poderá avaliar também nosso produto e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor"
*Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato. Será um enorme prazer lhe atender!
Equipe Ateliarte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelliart
SobrePolíticas da loja
Produção e envio dos produtos. 1- Se o pagamento não for finalizado em até 3 dias, o produto será cancelado pelo sistema (Exceto pagamento em boleto que possui o prazo de 3 dias úteis. 2-Após finalizar o pagamento favor entrar em contato para acertarmos todos os detalhes através do botão: contatar vendedor. 3- O prazo para finalizar o produto é de até 7 dias úteis (exceto se for em grande quantidade). Após finalizarmos seu pedido entraremos em contato para informar o prazo da entrega e passar o código de rastreio assim que possível. 5-O frete pelos correios é calculado automaticamente pela equipe da Elo7 6-Confira sempre o seu endereço antes de finalizar a compra. Pois se o produto retornar o reenvio é por conta do comprador. 7- Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados pelos correios.(atrasos, avarias). 8-Ao receber seu produto faça a confirmação do recebimento no painel de pedidos. Clicando em "já recebi os produtos". Você poderá avaliar também nosso produto e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor" *Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato. Será um enorme prazer lhe atender! Equipe Ateliarte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução