Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA 1. Temos produtos à pronta entrega para agilizar o processo de compra e recebimento. 2. O prazo máximo para postagem do produto é de 24 horas. 3. O tempo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhido e só constará a partir do momento da postagem da encomenda nos Correios (após finalizando prazo de produção especificado em cada anúncio). 4. As encomendas serão consideradas após a confirmação do pagamento. 5. O valor de envio (frete) não está incluso em nenhum produto, sendo calculado em cada caso pelo sistema integrado aos Correios. A plataforma do Elo7 possui um sistema de desconto que é gerado automaticamente dependendo do CEP. 6. Caso deseje comprar mais de um produto para serem enviados juntos em um mesmo frete basta clicar em "Continuar Comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras. 7. O cliente precisa verificar atentamente o endereço cadastrado, pois não nos responsabilizamos por erro no cadastro e caso tenhamos que reenviar o produto o frete é por conta do comprador. Após a compra ser paga o site Elo7 não permite mudanças de endereço. 8. Para concluir a compra, o comprador poderá escolher entre 2 opções de entrega dos Correios, PAC ou SEDEX, havendo diferença de prazo de entrega e valores entre as duas opções. 9. Todo processo de entrega dos produtos é realizado através dos Correios. 10. Os custos variam de acordo com a localidade do comprador, assim como a forma de entrega escolhida. 11. O código de rastreamento estará visível para que acompanhe seu pedido. 12. Após a postagem a responsabilidade sobre a mercadoria será dos Correios. Por isso, orientamos a todos os nossos clientes a conferir o conteúdo ao receber sua encomenda na presença do funcionário dos Correios, caso apresente qualquer avaria, eles indenizam se seguido este procedimento. 13. Caso a encomenda chegue avariada ou se perca, entraremos com um processo de reclamação junto aos Correios e assim que reembolsado enviaremos novamente o pedido ou devolveremos o valor pago, conforme preferência do cliente. 14. A entrega na modalidade PAC é realizada apenas 2 tentativas de entrega por parte dos Correios. Após a segunda tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 07 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. É possível acompanhar o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. 15. Serão aceitas trocas, devoluções e reembolsos seguindo o seguinte procedimento: orientamos que antes de enviar o produto que deseja trocar ou devolver, por gentileza entre em contato conosco para esclarecer o motivo da sua solicitação. 16. Serão passíveis de análise trocas e devoluções na seguinte situação: caso o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 17. O produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido em até 07 dias após o recebimento do mesmo. 18. Para realizar a troca ou devolução, o cliente deverá enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora, informando todos os dados referente a troca ou devolução no campo de mensagem do produto que comprou, com a data e o motivo da devolução. 19. Reembolso Orientamos que para solicitar reembolso entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 20. O prazo para reembolso é de 07 dias após acordado que o caso é passível de estorno. 21. Variações de cor e tamanho Os produtos feitos à mão podem apresentar pequenas variações de tamanho e cor pelo fato de se tratar de um produto artesanal. É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores, tablets ou smartphones.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução