Olá! Seja bem vindo(a) à Ati Terços, ficamos muito felizes com a sua visita! Somos um ateliê especializado em personalização de terços e lembrancinhas religiosas, tudo feito com muito amor! Só clique em comprar se realmente for finalizar a compra realizando o pagamento. Se as informações que precisa não estiverem em exposição na página do produto consulte-nos enviando uma mensagem ao vendedor, estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, pois o cancelamento de pedidos que não são pagos negativa o vendedor. Desse modo, pedidos efetuados e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 2 dias úteis. ? PRODUTOS E FABRICAÇÃO - Nossos produtos são artesanais e feitos sob encomenda. O prazo é de fabricação é de até 5 dias úteis, podendo alterar de acordo com a quantidade e produto solicitados. - Pedidos efetuados e não confirmados através de pagamento, serão automaticamente cancelados em 2 dias úteis. ? MEIOS DE PAGAMENTO - via app elo7. Somente após a confirmação do pagamento é que começa a contar o prazo de produção do produto. ? PRAZO DE PRODUÇÃO, DE ENVIO E FRETE O envio é realizado 1 dia útil após o final da produção, ou seja, se seu prazo é de 5 dias úteis de produção, o pedido será postado no 6º dia útil após pagamento aprovado. - Além do prazo de produção, tem o tempo de frete que varia de acordo com o frete escolhido e a região > prazo de produção/confecção do produto + prazo de entrega dos CORREIOS (via PAC ou SEDEX). - O valor do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC (CORREIOS). - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - O cliente receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos CORREIOS. - Antes de efetuar a compra, certifique-se que o endereço de entrega esteja correto, desse modo é muito importante manter seus dados atualizados em sua conta Elo7. - Lembramos que áreas de CEP em zonas de risco, cidades pequenas e zonas rurais, a mercadoria poderá ser encaminhada diretamente para a agência dos Correios para retirada pelo próprio cliente. - A nossa loja utiliza o sistema de integração Correios/Elo7, os dados que você cadastrar na sua conta Elo7 será utilizado pelo sistema de Correios para a geração de etiqueta de envio, não tendo a loja participação nem acesso a este processo, isso é feito automaticamente pelo site. - Não nos responsabilizamos pela entrega caso o cliente informe o endereço incorreto. - Se o cadastro do cliente estiver com dados incorretos de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém receber o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e, sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. Em caso de dúvidas, estamos à disposição! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução