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Queridos Clientes!!! Sejam Bem-Vindos à AteliReh Personalizados Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de ter entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela nossa loja e se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode nos perguntar, basta clicar em "CONTATAR VENDEDOR" nos produtos da loja. *Atendimento* - De segunda à sexta-feira das 10:00 às 18:00. (podendo ocasionalmente haver atendimento no sábado.) - Atendimento aqui é como um e-mail, usamos um computador para responder a todos e vamos responder sempre dentro do prazo dado que é 24h a 48h úteis. Prazo máximo ok? Não reenvie mensagens, pois o prazo é válido a partir de sua última mensagem. *Artes* - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. - Após a arte aprovada, não farei mais alterações, por isso, peço para que fique atenta(o) principalmente com o que deseja escrito, colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso haja. - Após a primeira arte feita, só serão alteradas mais uma vez, se quiser outras alterações, será acrescido um valor de R$ 8,00 reais por alteração. Quando há pedido de alteração, muda-se também automaticamente o prazo de produção, 5 úteis dias a mais dos 10 dias úteis já acordados previamente. - As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento, e serão enviadas 10 dias antes do prazo de produção findar. Com a alta demanda essa foi a maneira que encontramos de organizar a nossa agenda. *Detalhes* - Os produtos são confeccionados conforme as fotos do site. Por se tratarem de produtos personalizados e feitos à mão, pequenos detalhes podem ter alterações, mas nenhum deles comprometerá o resultado final. As alterações podem ser: Cores e modelos do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído sem aviso prévio. *Prazo de Produção para Papelaria* - O prazo de produção é de 10 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento), podendo ser menor de acordo com a necessidade do cliente. - Encomendas com urgência, serão cobradas taxa de urgência. Favor combinar com o vendedor por mensagem. - Em caso de alta demanda, este prazo pode variar para até 30 dias úteis. A contagem da produção se dá: 10 a 30 dias ÚTEIS (não inclusos sábados, domingos e feriados) a contar da compensação do pagamento. - Ao realizar seu pedido, atente-se também em relação a quantidade mínima de cada produto; bem como o material utilizado na confecção dele, quaisquer dúvidas, basta nos contatar. - Prazo contados a partir do pagamento confirmado - Usamos papel offset 180g de alta qualidade em nossos produtos. - Todas as caixas vão embaladas e pré montadas, podendo haver a necessidade de cola. - Prazo de produção geral é 40 dias úteis para produtos em MDF - Nome somente na bandeja, caso queira acrescentar, tem o custo de 10,00 por nome. * Formas de envio e prazos de entregas * - O FRETE é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC (Correios) ou ainda a retirar ou entrega (mediante acréscimo), conforme você escolher. - O prazo de entrega informado é estimado pelo site dos Correios. - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. - Nós garantimos que você receberá o seu pedido. Em caso de extravio, seu produto será refeito. * Trocas e Devoluções* - Seguimos a política de termos do elo7, onde produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados. - Em caso de problema ou falta de produto só informar, será enviado novo, não fazemos reembolsos em caso de item faltante, apenas reenvio. - Após o recebimento o cliente terá 10 horas para entrar em contato conosco em caso do produto chegar danificado, será solicitado fotos e vídeos para verificação dos danos. Caso necessário será solicitado ao cliente que envie de volta o produto para que a troca seja feita o mais rápido possível. - Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e ela será analisada junto ao nosso jurídico, após verificado que é necessário o cancelamento por parte do comprador será devolvido somente 20% do valor do produto. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Caso o cliente faça chargeback após o envio, o pedido terá sua entrega suspensa. Agradecemos a confiança no nosso trabalho e estamos fazendo seu pedido com muito amor! ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA Boas Compras! Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso

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