Políticas da loja
Politica da Ateline Criar e Cortar.
- Verifique os prazos de entrega e confecção do produto antes da compra. O prazo de confecção são de 10 dias úteis.
- Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes de efetuar o pagamento.
- Nos informe nome e idade em até 24h, caso não informado dentro do prazo iremos enviar com PARABÉNS. Lembrando que os nossos produtos são personalizados,. Apenas produtos Digitais não podem ser adicionados Nomes e Idades.
- Após o pagamento o cliente está de acordo com o prazo fornecido.
- O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ), de acordo com a escolha do cliente.
- Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
- Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios.
- O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Não nos responsabilizamos por eventuais incorreções após aprovação final.
- O prazo de produção conta a partir da aprovação da arte final do cliente. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente.
- Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio.
Horário de atendimento: De segunda a Sexta - das 08:00h as 16:20h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AteliNe Criar e Cortar
SobrePolíticas da loja
Politica da Ateline Criar e Cortar. - Verifique os prazos de entrega e confecção do produto antes da compra. O prazo de confecção são de 10 dias úteis. - Nos informe caso tenha prazo/data específica para receber seu pedido antes de efetuar o pagamento. - Nos informe nome e idade em até 24h, caso não informado dentro do prazo iremos enviar com PARABÉNS. Lembrando que os nossos produtos são personalizados,. Apenas produtos Digitais não podem ser adicionados Nomes e Idades. - Após o pagamento o cliente está de acordo com o prazo fornecido. - O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ), de acordo com a escolha do cliente. - Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios. - O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Não nos responsabilizamos por eventuais incorreções após aprovação final. - O prazo de produção conta a partir da aprovação da arte final do cliente. Não nos responsabilizamos por prazos não cumpridos por falta de informação ou aprovação do cliente. - Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Horário de atendimento: De segunda a Sexta - das 08:00h as 16:20h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução