São Paulo, 04 de Maio de 2025 Antes de comprar leia atentamente nossas políticas de compra e venda dos produtos: 1. *Prazo de confecção* 1.1 O prazo de confecção se inicia no dia útil seguinte a data de confirmação do pagamento. 1.2 Em caso de personalização, os dados precisam ser informados no ato da compra, caso não seja, o prazo só iniciará no dia seguinte às informações passadas. ____ 2. *Personalização* 2.1 É de inteira responsabilidade do cliente enviar os dados CORRETOS para a personalização, a arte é enviada para aprovação, e caso seja aprovada com algum erro, não é de responsabilidade da loja corrigir ou se responsabilizar pelo erro. 2.3 Após aprovada a arte ela segue para impressão e não será mais aceito troca de nomes, correções, mudança de estampa etc pois o produto já seguiu para produção, portanto fique atento e dê o ok somente após conferir TODOS os dados da arte. 2.4 As cores podem sofrer alterações a depender da configuração da sua tela, utilizamos um perfil de cores onde a cor da arte é fielmente transferida para o tecido, sendo assim, se houver diferença de cor do produto final para a arte o problema pode estar em seu equipamento e não nos responsabilizamos por isso. ____ 3. *Envio* 3.1 Enviamos pelo correio, jadlog ou motoboy, caso esse tenha sido o combinado anteriormente e pago pelo cliente. 3.2 NÃO nos responsabilizamos por um pedido postado dentro do prazo, porém com envio demorado e que não chegue a tempo para a festa/evento. Nesse caso, o ônus é do cliente, não sendo possível fazer devolução e nem cancelamento do mesmo, já que o prazo de confecção + entrega são dados claros de entendimento ANTES da efetivação do pgto! ____ 4. *Embalagem* 4.1 Os produtos não são embalados individualmente, a fim de minimizar o uso de plásticos de forma desnecessária, podendo o cliente embalar depois como preferir. ____ 5. *Trocas e Devoluções* 5.1 Trocas só serão aceitas, em casos de avarias, ou erros (que tenha sido cometido pela loja, como por exemplo, escrita do nome que foi enviada corretamente pelo cliente, e nos transcrevemos errado). 5.2 É necessário envio de fotos pelo cliente que comprove a avaria ou erro. Dentro do prazo de 7 dias do recebimento. Será feita a devolução ou envio do produto, caso seja comprovado que os danos ou erro foram causados pela loja. 5.3 Não aceitamos trocas e nem devolução do valor do produto com avaria, após o prazo de 7 dias, e nem em casos onde o cliente informou algum dado errado e aprovou a arte com o erro. para seguir produção. 5.4 Não efetuamos trocas e nem serão feitas devoluções de valores, por motivo de equivoco de cor e qualquer desse tipo, o cliente é responsável pelo envio das informações para a confecção e confirmação dos dados na arte enviada. 5.5 Não aceitamos devolução, QUANDO O PRODUTO FOI PERSONALIZADO, caso haja algum problema, será avaliado individualmente e a loja se concede o direito de resolver da melhor forma para AMBOS. ____ 6. *Cancelamento de Pedidos* 6.1 Só é aceito o cancelamento do pedido, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data do pagamento, de acordo com o CDC. Após esse prazo NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL EFETUAR O CANCELAMENTO, pois a data do seu pedido, já foi preenchida em nossa agenda. 6.2 Não será aceito o cancelamento, após o prazo de 7 dias, com alegações que o cliente não viu o prazo, nesse caso, o mesmo terá que aguardar o prazo de confecção e postagem! ____ 7. *Valores referente a cancelamentos* 7.1 Pedidos cancelados dentro dos 7 dias previsto na lei, o estorno será feito de maneira integral, sem ônus para o cliente. 7.2 Caso seja necessário o cancelamento após os 7 dias previsto na lei, será ESTORNADO 50% do valor total do pedido. Mesmo se for solicitado após o 8º dia. Passou dos 7 dias, será estornado 50% do valor total do pedido, pois o mesmo já preencheu data em nossa agenda. 7.3 Pedidos confeccionados e enviados NÃO SERÃO CANCELADOS, independente do motivo, por se tratar de um item personalizado, o mesmo não seria passível de venda para outro cliente, dessa forma, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTOS APÓS ENVIO/RECEBIMENTO. *VÁLIDO APENAS PARA PEDIDOS PERSONALIZADOS* Pedidos não personalizados, será estudado cada caso separadamente. ____ ATENÇÃO: Em caso de ROUBO ou EXTRAVIO da mercadoria acusados devidamente pelos correios, procedemos de acordo com o CDC, produzindo novamente as peças caso haja tempo hábil para tal ou efetuando a devolução integral do valor pago pelo cliente (frete + produtos) em um período médio de 30 dias pois é necessário aguardar o correio confirmar o roubo do objeto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução