Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

São Paulo, 04 de Maio de 2025 Antes de comprar leia atentamente nossas políticas de compra e venda dos produtos: 1. *Prazo de confecção* 1.1 O prazo de confecção se inicia no dia útil seguinte a data de confirmação do pagamento. 1.2 Em caso de personalização, os dados precisam ser informados no ato da compra, caso não seja, o prazo só iniciará no dia seguinte às informações passadas. ____ 2. *Personalização* 2.1 É de inteira responsabilidade do cliente enviar os dados CORRETOS para a personalização, a arte é enviada para aprovação, e caso seja aprovada com algum erro, não é de responsabilidade da loja corrigir ou se responsabilizar pelo erro. 2.3 Após aprovada a arte ela segue para impressão e não será mais aceito troca de nomes, correções, mudança de estampa etc pois o produto já seguiu para produção, portanto fique atento e dê o ok somente após conferir TODOS os dados da arte. 2.4 As cores podem sofrer alterações a depender da configuração da sua tela, utilizamos um perfil de cores onde a cor da arte é fielmente transferida para o tecido, sendo assim, se houver diferença de cor do produto final para a arte o problema pode estar em seu equipamento e não nos responsabilizamos por isso. ____ 3. *Envio* 3.1 Enviamos pelo correio, jadlog ou motoboy, caso esse tenha sido o combinado anteriormente e pago pelo cliente. 3.2 NÃO nos responsabilizamos por um pedido postado dentro do prazo, porém com envio demorado e que não chegue a tempo para a festa/evento. Nesse caso, o ônus é do cliente, não sendo possível fazer devolução e nem cancelamento do mesmo, já que o prazo de confecção + entrega são dados claros de entendimento ANTES da efetivação do pgto! ____ 4. *Embalagem* 4.1 Os produtos não são embalados individualmente, a fim de minimizar o uso de plásticos de forma desnecessária, podendo o cliente embalar depois como preferir. ____ 5. *Trocas e Devoluções* 5.1 Trocas só serão aceitas, em casos de avarias, ou erros (que tenha sido cometido pela loja, como por exemplo, escrita do nome que foi enviada corretamente pelo cliente, e nos transcrevemos errado). 5.2 É necessário envio de fotos pelo cliente que comprove a avaria ou erro. Dentro do prazo de 7 dias do recebimento. Será feita a devolução ou envio do produto, caso seja comprovado que os danos ou erro foram causados pela loja. 5.3 Não aceitamos trocas e nem devolução do valor do produto com avaria, após o prazo de 7 dias, e nem em casos onde o cliente informou algum dado errado e aprovou a arte com o erro. para seguir produção. 5.4 Não efetuamos trocas e nem serão feitas devoluções de valores, por motivo de equivoco de cor e qualquer desse tipo, o cliente é responsável pelo envio das informações para a confecção e confirmação dos dados na arte enviada. 5.5 Não aceitamos devolução, QUANDO O PRODUTO FOI PERSONALIZADO, caso haja algum problema, será avaliado individualmente e a loja se concede o direito de resolver da melhor forma para AMBOS. ____ 6. *Cancelamento de Pedidos* 6.1 Só é aceito o cancelamento do pedido, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data do pagamento, de acordo com o CDC. Após esse prazo NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL EFETUAR O CANCELAMENTO, pois a data do seu pedido, já foi preenchida em nossa agenda. 6.2 Não será aceito o cancelamento, após o prazo de 7 dias, com alegações que o cliente não viu o prazo, nesse caso, o mesmo terá que aguardar o prazo de confecção e postagem! ____ 7. *Valores referente a cancelamentos* 7.1 Pedidos cancelados dentro dos 7 dias previsto na lei, o estorno será feito de maneira integral, sem ônus para o cliente. 7.2 Caso seja necessário o cancelamento após os 7 dias previsto na lei, será ESTORNADO 50% do valor total do pedido. Mesmo se for solicitado após o 8º dia. Passou dos 7 dias, será estornado 50% do valor total do pedido, pois o mesmo já preencheu data em nossa agenda. 7.3 Pedidos confeccionados e enviados NÃO SERÃO CANCELADOS, independente do motivo, por se tratar de um item personalizado, o mesmo não seria passível de venda para outro cliente, dessa forma, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTOS APÓS ENVIO/RECEBIMENTO. *VÁLIDO APENAS PARA PEDIDOS PERSONALIZADOS* Pedidos não personalizados, será estudado cada caso separadamente. ____ ATENÇÃO: Em caso de ROUBO ou EXTRAVIO da mercadoria acusados devidamente pelos correios, procedemos de acordo com o CDC, produzindo novamente as peças caso haja tempo hábil para tal ou efetuando a devolução integral do valor pago pelo cliente (frete + produtos) em um período médio de 30 dias pois é necessário aguardar o correio confirmar o roubo do objeto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução