Gostaria de deixar registrado que o fornecedor não cumpriu o prazo, e após o cancelamento alegou que havia enviado a encomenda. Não recebi nenhum produto, não tem código de rastreio. Apenas inúmeras reclamações do fornecedor, com a mesma falta de respeito com o consumidor. Aguardo reembolso.
-
Gostaria de deixar registrado:
Compra feita FORA do meu prazo de confecção, sim, foi dito que postaria a encomenda da senhora Michelle, no dia 15/12 pois a mesma informou precisar para o dia 26/12. Porém, qualquer ser humano que tenha acesso a televisão ou celular viu que na semana passada choveu e deixou mais de 2 milhões de casas SEM ENERGIA na capital de SP, com isso, informei a senhora Michelle o fato e que teria que postar outro dia, pois infelizmente a Enel não quis vir ligar a energia só da minha casa para a confecção do pedido da mesma. Dessa forma, a coleta retirou o pedido da senhora dia 17/12, VIA SEDEX onde a senhora receberia hj dia 18/12 ou no mais tardar dia 19/12, ou seja, a tempo do evento que seria dia "26/12". Porém as 20h do dia 17/12 a senhora Michelle, enviou msg questionando se foi postado e as 22h do mesmo dia (2h depois e não 24h como a mesma alega) a cliente cancelou o pedido e isso impossibilitou a leitura da etiqueta e encaminhamento do pedido. Informei que não tinha como cancelar o pedido PRONTO e no PONTO DE COLETA e a mesma alega que já efetuou a compra em outra loja. Então, o reembolso será feito de acordo com as políticas da MINHA LOJA, onde será reembolsado uma porcentagem do pedido. Em relação As "inúmeras reclamações" estão disponíveis para serem lidas ANTES de efetuar a compra também. E concluo informando que "falta de respeito" é a senhora se atrasar, comprar FORA do prazo, não aguardar retorno e ainda querer me prejudicar com o pedido pronto, sendo que chegaria BEM antes da festa. Enfim, boas festas e que Deus retribua em dobro o que a senhora faz ao próximo. Abraços.
