Políticas da loja
LEVAR PARA SUA CASA UM POUQUINHO DE AMOR E CARINHO, DEMONSTRADO EM CASA PEÇA.
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO
1- Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio, sendo assim escolha o melhor frete de acordo com sua necessidade.
2- A confecção do produto ocorre somente após confirmação de pagamento.
3-Não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio, pois os produtos foram personalizados para você .
4-O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS.
-EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS,O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO AGUARDANDO O PRAZO DOS CORREIOS PARA ISSO.
5-Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente.
6-PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo7.
7-CUIDADOS COM OS PRODUTOS: Os produtos customizados com strass e pérolas necessitam de cuidados especiais, pois são mais delicadas. NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material.
8- PELA REGRA DO SITE ELO7, NÃO PODEMOS FORNECER NENHUM CONTATO A NÃO SER AS MENSAGENS ENVIADAS PELO PRÓPRIO SITE, MAS ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA, ENTÃO ANTES DA COMPRA CASO TENHA DÚVIDAS NOS ENVIE MENSAGEM.
9 - NÃO TEMOS LOJA FÍSICA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Yarinha
SobrePolíticas da loja
LEVAR PARA SUA CASA UM POUQUINHO DE AMOR E CARINHO, DEMONSTRADO EM CASA PEÇA. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO 1- Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio, sendo assim escolha o melhor frete de acordo com sua necessidade. 2- A confecção do produto ocorre somente após confirmação de pagamento. 3-Não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio, pois os produtos foram personalizados para você . 4-O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS. -EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS,O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO AGUARDANDO O PRAZO DOS CORREIOS PARA ISSO. 5-Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. 6-PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo7. 7-CUIDADOS COM OS PRODUTOS: Os produtos customizados com strass e pérolas necessitam de cuidados especiais, pois são mais delicadas. NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material. 8- PELA REGRA DO SITE ELO7, NÃO PODEMOS FORNECER NENHUM CONTATO A NÃO SER AS MENSAGENS ENVIADAS PELO PRÓPRIO SITE, MAS ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA, ENTÃO ANTES DA COMPRA CASO TENHA DÚVIDAS NOS ENVIE MENSAGEM. 9 - NÃO TEMOS LOJA FÍSICA.
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