Políticas da loja
Personalização:
Após a confirmação de pagamento, nossa equipe entrará em contato via Whatsapp ou e-mail para definição da personalização.
Você pode escolher um de nossos desenhos e adicionar nomes e data. Mas também pode personalizar as peças com desenhos diferentes das opções que estão no site.
Para brindes corporativos com personalização de logotipos ou lembrancinhas para casamento com personalização de brasão/monograma dos noivos, é necessário o envio do arquivo vetorizado no formato DXF, CDR ou PDF.
A arte somente é feita após aprovação do pagamento. Em até 3 (três) dias úteis, você receberá no seu e-mail/Whatsapp a arte para avaliação. Apenas depois da sua aprovação, é que o produto será personalizado.
Aprovação da Arte:
Não nos responsabilizamos por erros constatados após aprovação da arte, por isso, pedimos a gentileza de verificar todas as informações contidas no layout antes da sua autorização para confecção do produto.
Envio / Frete:
ENTREGA VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA
Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira, eficiente e segura. Antes de efetuar a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega de acordo com a opção desejada, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de envio.
O Ateliê Vila Alpina se compromete em despachar seu pedido em até 10 dias úteis após aprovação da arte. Você receberá a confirmação via e-mail quando seu pedido for despachado, e passará a contar o prazo de entrega informado no momento da compra.
Importante: A entrega poderá sofrer impontualidades quando: decretada paralisação da transportadora parceira, ou quando a encomenda for solicitada para análise de conteúdo pela fiscalização governamental, ou pela dificuldade de acesso causada por desastres naturais, ou ainda por situações adversas, como acidentes durante o trajeto.
Troca:
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, apenas em casos de avarias no transporte ou defeitos de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Vila Alpina - Personalizados
SobrePolíticas da loja
Personalização: Após a confirmação de pagamento, nossa equipe entrará em contato via Whatsapp ou e-mail para definição da personalização. Você pode escolher um de nossos desenhos e adicionar nomes e data. Mas também pode personalizar as peças com desenhos diferentes das opções que estão no site. Para brindes corporativos com personalização de logotipos ou lembrancinhas para casamento com personalização de brasão/monograma dos noivos, é necessário o envio do arquivo vetorizado no formato DXF, CDR ou PDF. A arte somente é feita após aprovação do pagamento. Em até 3 (três) dias úteis, você receberá no seu e-mail/Whatsapp a arte para avaliação. Apenas depois da sua aprovação, é que o produto será personalizado. Aprovação da Arte: Não nos responsabilizamos por erros constatados após aprovação da arte, por isso, pedimos a gentileza de verificar todas as informações contidas no layout antes da sua autorização para confecção do produto. Envio / Frete: ENTREGA VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira, eficiente e segura. Antes de efetuar a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega de acordo com a opção desejada, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de envio. O Ateliê Vila Alpina se compromete em despachar seu pedido em até 10 dias úteis após aprovação da arte. Você receberá a confirmação via e-mail quando seu pedido for despachado, e passará a contar o prazo de entrega informado no momento da compra. Importante: A entrega poderá sofrer impontualidades quando: decretada paralisação da transportadora parceira, ou quando a encomenda for solicitada para análise de conteúdo pela fiscalização governamental, ou pela dificuldade de acesso causada por desastres naturais, ou ainda por situações adversas, como acidentes durante o trajeto. Troca: NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS, apenas em casos de avarias no transporte ou defeitos de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução