Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Por ser empresa familiar e confecção própria, pedimos um prazo médio de produção em 7 dias. Importante: o prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. TROCAS Não efetuamos trocas por tamanho, cor, ou quaisquer outros detalhes que tenham sido acordados previamente no pedido! Então, se atente as medidas em nosso anúncio e compare com algum roupa de sua filha(o). Exceto quando por defeito de fabricação, o prazo é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser devolvido em embalagem original, e passará por uma avaliação técnica. DEVOLUÇÕES Devoluções somente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Atenção: Produto confecçionado com alteração na peça a pedido do cliente, NÃO será aceito devolução, pois apartir do momento em que personaliza a gosto individual do cliente, não condiz mais com os modelos, tamanho padrão da loja! MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. PRAZO DE RESPOSTA Prazo máximo de resposta 24 horas. Temos o ótimo hábito de responder quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível. Agradecemos a compreensão. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Loja: depois do pedido feito, mas não efetuado pagamento, aguardaremos 24 horas para cancelar o pedido não concretizado. Antes enviaremos uma mensagem perguntando se ainda há interesse no produto antes de cancelar o pedido. Cliente: Para cancelamento do pedido prazo de 24 h sem ser feito a efetivação do mesmo, caso já tenha feito a efetivação/pagamento, NÃO será feito o cancelamento. Pois assim que o pagamento é efetivado o pedido já entra para a produção. OPÇÕES DE FRETE Frete automático: o cliente escolhe a melhor forma de frete e o sistema calcula automaticamente o valor. Assim, o cliente poderá efetuar o pagamento do frete junto com o pedido. NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR Havendo dificuldades na entrega por responsabilidade/omissão do comprador, não nos responsabilizaremos por custos com frete de retorno e/ou novo envio. Erro ou falta de informações no cadastro/pedido (como logradouro, número, complemento, cidade, estado, CEP, etc). Ausência para recebimento do pedido (após três tentativas de entrega sem sucesso, o pacote será devolvido automaticamente ao remetente). COR DA ROUPA Atenção: Devido a diferentes monitores e lâmpadas, a imagem pode não refletir a cor real do item, muito obrigado por sua compreensão! INFORMAR TAMANHO E COR NA HORA DA COMPRA No ato da compra informar o tamanho e a cor que deseja. Escreva essa informação no campo ADICIONAR INFORMAÇÃO. Caso o cliente não especifique essas informações, após confirmação do pagamento, entraremos em contato para confirmar o tamanho e tirar todas as dúvidas. MEDIDAS DA ROUPA A tabela de tamanhos e medidas está especificada na imagem de cada produto. Favor verificar com atenção, pois peças solicitadas com tamanho errado não será efetuado troca. MIMOS sempre enviamos um brinde às crianças junto com as compras. Nossa felicidade é saber que o pimpolho amou as roupas e está se divertindo com os mimos enviados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução