![Paula Aparecida Teodoro de Santana Barbosa](http://images.elo7.com.br/assets/initials/PB.png)
Após quase 1 mês da encomenda de uma vela de aniversário personalizada, recebi uma mensagem bem impessoal da empresa informando que o produto havia sido extraviado e que não haveria tempo de enviar um outro. Enviei algumas mensagens na tentativa de arranjar uma solução, pois se tratava de uma encomenda personalizada e seria muito difícil encontrar outro fornecedor que atendesse meu prazo, contudo nenhuma mensagem minha foi respondida e a solução que encontrei foi cancelar o pedido para que tivesse o ressarcimento do valor pago e assim recebi o atendimento adequado pela equipe do Elo 7, que me esclareceu como ocorreria a devolução. Infelizmente tive uma experiência muito ruim com a empresa que poderia ter sido empática na resolução do problema, considerando que depositei minha confiança encomendando um item essencial para uma festa infantil.
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Sua encomenda foi enviada em 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém aconteceu o extravio que lhe foi informado. Você me enviou uma mensagem e após 4 horas do envio da mesma, VOCÊ cancelou o pedido sem aguardar meu retorno. Tento em vista que ainda poderia ser feito o envio dentro do prazo estipulado e de forme nenhuma minha intenção era deixar você sem a vela tendo em vista que tínhamos ainda um prazo hábil para o recebimento. Voce não aguardou a solução do problema e cancelou o pedido, após o cancelamento não tem mais nada que eu possa fazer.