Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR: Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção. Acreditamos que o cliente esteja ciente do teor do texto a seguir antes de efetuar a compra da mercadoria. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Todos os nossos produtos são confeccionados com todo cuidado e carinho visando atingir o mais alto nível de qualidade que nossos clientes merecem. Horário de Atendimento De segunda a sexta, das 09h às 17h. Prazo de produção Prazos de produção e entrega devem ser CONSULTADOS!!! Pois nossa agenda sofre alterações de acordo com a demanda, sempre consulte nossa agenda antes de fechar o pedido.. Cliente mais ágil ao concretizar pedido, com pagamento tem sua vaga garantida e entregaremos no prazo combinado. Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; Nosso trabalho é artesanal, portanto podem acontecer pequenas alterações entre produtos da mesma categoria ou de uma série, ou de algum kit, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final, as cores e estampas podem variar um pouco. Os prazos de confecção são cumpridos rigorosamente pela loja, postando os produtos nos Correios até a data acertada com o cliente. Todos os produtos podem ser confeccionados em diversos temas. Consulte! Opções de entrega EM SALVADOR: venha retirar seu pedido conosco, pergunte-nos sobre a 'entrega combinada'. Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto. Endereço que for informado erroneamente e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa. Os produtos podem ser enviados por Carta Registrada, PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e ocasionalmente podem ocorrer danos, extravios ou outras particularidades no serviço prestado pelo mesmo. A partir do dia da postagem é fornecido um código de rastreio para que o cliente possa rastrear a encomenda. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; Cancelamentos, Trocas e devoluções; Por se tratar de um trabalho manual e personalizado, em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, desde que comunicado pelo comprador em até cinco dias uteis antes do prazo estipulado para envio. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, o mesmo poderá ser devolvido, desde que esteja diferente das especificações acordadas entre vendedor e comprador. Neste caso, o cliente será ressarcido do valor integral pago (produto+frete) e se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições, postando o mesmo ao remetente (Ateliê Taise Lopes) em um prazo máximo de sete dias (Frete por conta do cliente, uma vez que ressarciremos o frete anterior.) Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Todos os pedidos SOMENTE SERÃO PRODUZIDOS e enviados após a confirmação do pagamento. Infelizmente, os pedidos NÃO CONFIRMADOS EM 3 DIAS serão cancelados. Não faça o pedido se você NÃO TIVER CERTEZA sobre a compra. As conversas entre cliente e a loja deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7 através do botão "Contatar vendedor", na barra lateral direita, dessa forma haverá um histórico da negociação, peça todas as informações que desejar. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; Estaremos sempre a disposição para respondê-los. Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de uma hora. Portanto, fique atento. NÃO ME RESPONSABILIZO por atrasos nos casos em que o próprio cliente deixe de responder prontamente as mensagens enviadas. Meios de pagamento; O pagamento de seu pedido pode ser feito através do sistema MOIP que aceita os principais CARTÕES DE CREDITO, DEBITO ONLINE, OU BOLETOS e também através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Caso opte pelo DEPÓSITO BANCÁRIO envie-nos o comprovante de depósito por mensagem. ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA. BOAS COMPRAS!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução