Políticas da loja
Sejam bem-vindos ao Atelie Sublime Amor, onde trabalhamos com amor e dedicação para oferecer o melhor para você.
Antes de realizar sua compra, é importante ler nossas políticas de venda, que constituem um contrato firmado entre nós.
Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21:00, exclusivamente no atendimento pelo chat (Talk7) da Elo7.
Não alteramos cor, tamanho, somente a idade e o nome, pois vc recebera o produto igual ao item da loja, podem ter algumas diferenças de cores devido a configuração de seu monitor, tablet ou celular.
É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do Elo7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, e pedimos que nos envie nome e idade para confecção. Não alteramos o tema escolhido. Fique atento aos prazos de produção, que são de 5 a 30 dias úteis, conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido, podendo receber antecipadamente. Também é necessário adicionar ao prazo o tempo que os CORREIOS pedem para realizar a entrega que pode variar conforme regras dos CORREIOS. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe.
PAGAMENTO Disponibilizamos vários formatos de pagamento. Todos os pagamentos deverão ser feitos após verificação de todos os dados, como valor unitário, valor total, endereço de entrega, e observações que achar necessários. Em caso de dúvidas o cliente deverá entrar em contato antes de efetuar o pagamento.
Para fins de agilização do atendimento, todos os pedidos com mais de 5 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral
O frete é por conta do cliente e é enviado por Sedex ou PAC dos Correios. Após a postagem, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios, como tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravio, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios.
Por isso, pedimos que esclareça todas as suas dúvidas antes da compra, como prazo de produção, prazo de postagem e detalhes sobre o produto desejado
.
Para realizar seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar Se desejar outros produtos, clique em continuar comprando e, depois, em finalizar.
Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos.
Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido.
Se houver tentativa de entrega do correio e não ter pessoas para receber; endereço errado o frete de volta será pago pelo cliente.
Não haverá reembolso do valor caso o produto não atende-lo mais.
Os produtos são personalizados não tem como a gente reutilizar. *Não responsabilizamos por erro de endereço ou CEP pelo cliente. *Não responsabilizamos por atraso de entrega pelo correio.
* Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
O envio será realizado após o término da produção, no primeiro dia útil seguinte. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para qualquer dúvida. Quando o pagamento for autorizado, informe o nome e idade da criança para personalização pelo chat. Se essa informação não for fornecida, os mimos serão confeccionados sem personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Sublime Amor
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindos ao Atelie Sublime Amor, onde trabalhamos com amor e dedicação para oferecer o melhor para você. Antes de realizar sua compra, é importante ler nossas políticas de venda, que constituem um contrato firmado entre nós. Ao efetuar o pedido, você estará concordando com nossos termos de uso. Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21:00, exclusivamente no atendimento pelo chat (Talk7) da Elo7. Não alteramos cor, tamanho, somente a idade e o nome, pois vc recebera o produto igual ao item da loja, podem ter algumas diferenças de cores devido a configuração de seu monitor, tablet ou celular. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados na plataforma do Elo7. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Os prazos de produção variam de acordo com cada produto, e pedimos que nos envie nome e idade para confecção. Não alteramos o tema escolhido. Fique atento aos prazos de produção, que são de 5 a 30 dias úteis, conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido, podendo receber antecipadamente. Também é necessário adicionar ao prazo o tempo que os CORREIOS pedem para realizar a entrega que pode variar conforme regras dos CORREIOS. Consulte-nos para urgências que podemos avaliar um possível encaixe. PAGAMENTO Disponibilizamos vários formatos de pagamento. Todos os pagamentos deverão ser feitos após verificação de todos os dados, como valor unitário, valor total, endereço de entrega, e observações que achar necessários. Em caso de dúvidas o cliente deverá entrar em contato antes de efetuar o pagamento. Para fins de agilização do atendimento, todos os pedidos com mais de 5 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral O frete é por conta do cliente e é enviado por Sedex ou PAC dos Correios. Após a postagem, você receberá um código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios, como tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravio, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade dos Correios. Por isso, pedimos que esclareça todas as suas dúvidas antes da compra, como prazo de produção, prazo de postagem e detalhes sobre o produto desejado . Para realizar seu pedido, basta escolher o produto desejado e clicar em comprar Se desejar outros produtos, clique em continuar comprando e, depois, em finalizar. Confira seus dados de entrega para evitar o retorno à nossa loja por dados incorretos. Após o envio, informamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar pelo site dos correios a chegada do seu pedido. Se houver tentativa de entrega do correio e não ter pessoas para receber; endereço errado o frete de volta será pago pelo cliente. Não haverá reembolso do valor caso o produto não atende-lo mais. Os produtos são personalizados não tem como a gente reutilizar. *Não responsabilizamos por erro de endereço ou CEP pelo cliente. *Não responsabilizamos por atraso de entrega pelo correio. * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". O envio será realizado após o término da produção, no primeiro dia útil seguinte. Agradecemos a preferência e estamos à disposição para qualquer dúvida. Quando o pagamento for autorizado, informe o nome e idade da criança para personalização pelo chat. Se essa informação não for fornecida, os mimos serão confeccionados sem personalização.
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