Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 - Produto artesanal fabricado sob encomenda. No caso de uma quantidade maior de produtos a serem comprados, pedimos apenas que nos envie uma mensagem clicando no botão contatar vendedor para a disponibilidade de prazo. 2 - O Prazo de produção e entrega, varia de acordo com a peça escolhida. Sendo pronta-entrega o envio será feito em até três dias úteis após ser efetuado o pagamento. 3 - A produção somente é iniciada após a confirmação do pagamento. O prazo de produção varia de acordo com a quantidade. No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após a confirmação de todos os dados necessários. Tenha em mente que por se tratar de um produto artesanal, poderão ocorrer pequenas diferenças entre uma peça e outra na modelagem, tamanho e nuances de cor (nenhuma peça fica idêntica a outra), mas isso não altera em nada a qualidade dos produtos, pelo contrário, lhes dá certa exclusividade. Caso sua encomenda seja lembrancinhas verifique a quantidade exata para seu evento, as cores podem ter pequenas variações e por se tratar de um trabalho 100% feito á mão. 4 - Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados automaticamente. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. PORÉM NO CASO DE PRODUTOS MAIS DELICADOS, RECOMENDAMOS QUE O ENVIO SEJA POR SEDEX, devido ser o meio mais seguro e levando menos tempo em trânsito com os correios. O numero de rastreio será informado logo após a postagem da encomenda. Atenção! Além do prazo de confecção da peça + secagem, é necessário considerar o prazo dos correios. 5 - É de meu total interesse que você receba sua peça em perfeito estado e no prazo combinado, e faremos o nosso melhor para que isso ocorra. Contudo não serão de nossa responsabilidade atrasos por falta de pagamento ou greve dos correios. O prazo estipulado pelos correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Também não serão de nossa responsabilidade extravios, perdas, roubos ou peças danificadas pelo manuseio dos Correios. Sendo assim, recomendo sempre a contratação do seguro, que assim como o frete, são por conta do comprador. Em casos de devolução por endereço incorreto ou ausência do destinatário no local da entrega, o custo do reenvio serão por conta do comprador. 6 - Meios de pagamento: você pode efetuar as suas compras de maneira segura via MOIP (onde é possível parcelar suas compras em até 12x nos cartões de crédito, podendo alterar valor por conta das taxa cobradas por parcela, poderá pagar também por cartão de débito, boleto bancário e para depósito em conta. 7 - O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse. Não aceitamos devoluções e não fazemos troca por danos na peça, pois sempre irão devidamente embaladas assim como por má conservação da mesma. Em caso de DESISTÊNCIA da encomenda por parte do COMPRADOR, podemos chegar a uma acordo que seja bom para ambas as partes, pois já compramos o material e agendamos sua encomenda. Após todos os detalhes como quantidade, cor, modelo e tema forem acertados, não aceitaremos mudanças. Não trabalhamos com ATACADO, desta forma NÃO DAMOS DESCONTO em quantidade. 8 - APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: o primeiro porque levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre. Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale à pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. Todas as peças são produzidas com muito carinho, caso ocorra qualquer problema estaremos à disposição para resolver da melhor forma.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução