Políticas da loja
Políticas da loja
Caro Cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
Política de Recebimento de Mercadorias
Objetivo
Garantir que as mercadorias cheguem aos nossos clientes em perfeito estado e estabelecer procedimentos claros para o recebimento e verificação das entregas.
Condições de Entrega
1. Caixa Lacrada: A caixa deve estar totalmente lacrada e sem avarias visíveis. Qualquer dano ou avaria na caixa deve ser reportado imediatamente ao entregador.
2. Verificação: Se a caixa estiver amassada ou apresentar sinais de danos, o cliente deve abrir a caixa na presença do entregador e verificar se o produto está em perfeito estado.
3. Registro de Danos: Caso seja identificado algum dano ou problema com o produto, o cliente deve registrar as ocorrências no ato da entrega, juntamente com o entregador.
Procedimentos para Recebimento
1. Verificar a Caixa: Antes de assinar o recibo de entrega, verifique se a caixa está lacrada e sem avarias.
2. Abrir na Presença do Entregador: Se a caixa estiver danificada, abra-a na presença do entregador e verifique o conteúdo.
3. Registrar Danos: Se houver danos, registre-os no recibo de entrega e peça ao entregador que assine a ocorrência.
Responsabilidades
1. Cliente: Responsável por verificar a caixa e o produto no ato da entrega e registrar qualquer dano ou problema exigindo o auto de irregularidade ao entregador
2. Entregador: Responsável por entregar a mercadoria em perfeito estado e registrar qualquer ocorrência de danos ou problemas.
Disposições Finais
1. Conformidade: Ao receber a mercadoria, o cliente declara ter verificado a caixa e o produto e não ter encontrado nenhum dano ou problema, eximindo a loja de qualquer responsabilidade de devolução ou troca pelas avarias ocasionadas na entrega.
2. Revisão:
Essa política visa garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeito estado.
PRAZO DE PRODUÇÃO
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 21h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
6: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
7: Se receber o produto com divergências ( nome, data errados ), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
9: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Sonho de Mãe
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Sonho de Mãe Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Caro Cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: Política de Recebimento de Mercadorias Objetivo Garantir que as mercadorias cheguem aos nossos clientes em perfeito estado e estabelecer procedimentos claros para o recebimento e verificação das entregas. Condições de Entrega 1. Caixa Lacrada: A caixa deve estar totalmente lacrada e sem avarias visíveis. Qualquer dano ou avaria na caixa deve ser reportado imediatamente ao entregador. 2. Verificação: Se a caixa estiver amassada ou apresentar sinais de danos, o cliente deve abrir a caixa na presença do entregador e verificar se o produto está em perfeito estado. 3. Registro de Danos: Caso seja identificado algum dano ou problema com o produto, o cliente deve registrar as ocorrências no ato da entrega, juntamente com o entregador. Procedimentos para Recebimento 1. Verificar a Caixa: Antes de assinar o recibo de entrega, verifique se a caixa está lacrada e sem avarias. 2. Abrir na Presença do Entregador: Se a caixa estiver danificada, abra-a na presença do entregador e verifique o conteúdo. 3. Registrar Danos: Se houver danos, registre-os no recibo de entrega e peça ao entregador que assine a ocorrência. Responsabilidades 1. Cliente: Responsável por verificar a caixa e o produto no ato da entrega e registrar qualquer dano ou problema exigindo o auto de irregularidade ao entregador 2. Entregador: Responsável por entregar a mercadoria em perfeito estado e registrar qualquer ocorrência de danos ou problemas. Disposições Finais 1. Conformidade: Ao receber a mercadoria, o cliente declara ter verificado a caixa e o produto e não ter encontrado nenhum dano ou problema, eximindo a loja de qualquer responsabilidade de devolução ou troca pelas avarias ocasionadas na entrega. 2. Revisão: Essa política visa garantir que as mercadorias sejam entregues em perfeito estado. PRAZO DE PRODUÇÃO 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 21h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 6: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 7: Se receber o produto com divergências ( nome, data errados ), desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 9: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Sonho de Mãe Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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