Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá seja bem-vindo(a) a nossa loja, é um prazer receber você! TIRE TODAS AS DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR O PRODUTO. Políticas da loja Prezado cliente. Encomendas não pagas em até 3 dias, serão canceladas automaticamente sem aviso prévio. Prazo e Produção: O prazo de produção pode chegar ATÉ 10 (dez) dias úteis e começa(m) a contar a partir do próximo dia útil à confirmação de pagamento e não no dia da entrada do pedido. Quanto maior o número de produto maior o prazo de entrega. Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis para produtos em estoque(pronta entrega). A plataforma Elo7, em parceria com os Correios, oferecem aos seus clientes a opção de envio nas modalidades PAC E SEDEX, a sua escolha dependerá única e exclusivamente do comprador. Os produtos no carrinho ficarão reservados pelo prazo de 5 dias úteis após este prazo seu pedido será cancelado. Informações dos seus dados para Postagem/Envio: Os dados do comprador, tais como nome e endereço, são de sua total responsabilidade. Eles são muito importantes para evitar atrasos ou falhas na entrega. Antes de finalizar seu pedido, confira seus dados para entrega, como nome, endereço completo e CEP. É de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados corretos para evitar devolução do pedido por parte dos Correios. No caso de devoluções em virtude de dados incorretos ou ausência (neste caso são feitas 2 tentativas) o reenvio será efetuado e as despesas por conta do comprador. Orçamentos e Informações: Todas as mensagens serão respondidas em um prazo máximo de até 24 horas úteis. Política de personalização: Todos os produtos expostos aqui são personalizados. Caso o cliente queria adicionar ou retirar algum detalhe, informar no CHAT (mensagens do pedido). Variação de cores: As configurações do monitor utilizado também interferem na cor real do produto. As tonalidades podem variar dependendo do monitor em até 20%. Trocas e devoluções: Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções. Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem ter leves alterações de cor e tamanho, porém isso não se caracteriza como defeito. Meios de pagamento: O pagamento poderá ser realizado com total segurança através do Zoop, que reúne várias opções de tipos de cartão de crédito/boleto e pix. Obrigada, Shirley e Daniele.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução