Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atelie Shai Nasser CNPJ: 24.244.158/0001-75 Leia atentamente todos os tópicos antes de efetuar seu pedido. -O frete é por conta do comprador. - Pedidos são enviados sempre as sextas-feiras. -O valor do frete NÃO está incluso na peça. Ele pode ser calculado automaticamente ao efetuar o pedido. Para saber o valor é só fazer uma simulação de compra, podendo cancelar logo em seguida. Em caso de greve dos correios, está operação é desativada para calcular automaticamente com transportadoras parceiras. -Todas as postagens de mercadorias serão realizadas nas Quartas e Quintas-feiras, podendo haver ATRASOS devido ao sistema de impressão das etiquetas de envio . Caso isso ocorra, entraremos em contato para avisar. - As encomendas podem ser enviadas via correios ou transportadora Jadlog. -Pagamentos por boleto levam em torno de 3 dias úteis para serem liberados. -Pagamento em cartão de crédito parcelado possui juros. -Alguns dos produtos possuem variação de modelo ou cor. Caso o cliente não informe o modelo/cor desejado em 24hrs, nós enviaremos o produto de forma aleatória, conforme nosso estoque. -NÃO é possível fazer a retirada da mercadoria em nosso ateliê. -Não nos responsabilizamos por endereços errados informados pelo cliente. Certifique-se que seu endereço está correto antes de finalizar o pedido. Não espere a peça ser enviada para atualizá-lo! -Pedidos retidos nos correios, que não foram retirados a tempo pelo comprador, ou com endereço errado, voltarão para o ateliê. Não nos responsabilizamos por este fato. Caso queira um reenvio, será cobrado o frete novamente. Caso queira o reembolso, será feito o deposito em sua conta, descontando o valor do frete e os 18% que o Elo7 cobra pela venda. -Pedidos cancelados após o envio deverão ser recusados pelo comprador no ato da entrega. Após seu retorno para o ateliê, faremos a devolução do valor, descontando o valor do frete. -Os pedidos só são liberamos mediante confirmação de pagamento pela operadora responsável pelos recebimentos (wirecard). -Nossos produtos levam de 7 a 10 DIAS para sua fabricação. Logo, ele será entregue em X DIAS de produção + dia da postagem + dias úteis do frete a sua escolha. -O comprador será notificado por e-mail que o produto foi enviado. Se no período de fabricação + prazo de envio, após o pagamento, o e-mail não chegar, por favor, entre em contato conosco. -Caso haja desistência do comprador, por favor, nos notificar. -TODOS os pedidos possuem validade de 3 dias úteis. Caso o cliente não efetue o pagamento neste prazo, cancelaremos o pedido e a peça volta para o estoque. -NÃO PAGUE BOLETOS VENCIDOS! Fique atendo a data de vencimento do seu boleto. -Pagamentos feitos por boleto não necessitam de envio de comprovante. O comprovante só será solicitado caso o comprador alegue ter pago a mercadoria, mas o sistema não fez a liberação. -Para peças que apresentarem defeito de fabricação, o comprador deverá nos notificar por e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com a descrição do defeito apresentado e fotos nítidas do produto, na qual faremos uma análise do problema apresentado. Após constatado o defeito, enviaremos peças para reposição ou um novo produto. -Não cobrimos danos causados pelo usuário. -Todos os produtos acompanham "Cuidados com a peça". - Trocas somente serão feitas com aviso prévio de 7 dias corridos após o recebimento do produto e com o pagamento do frete de envio das peças feito pelo comprador. Não nos responsabilizamos pelos valores de envio. ESTAMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA APRESENTADA PELO COMPRADOR. Perguntas Freqüentes: -Como sei o valor do frete? R:O valor do frete é calculado automaticamente. Faça uma simulação de compra e confira os valores e descontos. -Quero uma peça, mas está esgotada. E agora??? R: A maioria de nossos produtos são limitados. Entre em contato conosco para ver se há a possibilidade de reposição de estoque. -Queria um acessório que eu mesmo(a) desenhei. Posso fazer com vocês? R: Não estamos aceitando encomendas personalizadas no momento. -Não desenhei, mas queria uma peça igual a de uma revista ou site, vocês também fazem? R: NÃO! Plágio é feio!!! O que podemos fazer é adaptar a peça, mas NUNCA copiar! -Como entro em contato com vocês? R:Pelo próprio ELO7, ao efetuar uma compra ou clicando em Contatar Vendedor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução