Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

· Produtos não disponíveis para pronta entrega. Os mesmos só serão confeccionados mediante confirmação de pagamento. ·Os produtos confeccionados por encomenda podem sofrer algumas modificações em relação a foto original, devido os fios utilizados, ou seja mudanças de cores e também por serem feitos a mão. · Pedidos não confirmados em até 3 dias, serão cancelados. Caso queira concretizar a compra, basta fazer novamente o pedido. · Favor não concretizar o pedido se não tem intenção de compra-lo. Antes de concluir seu pedido, fique atento: · Pedidos sem confirmação dentro de 3 dias serão cancelados. · Atendemos todo o brasil através de PAC e SEDEX ·Atendimento somente pela internet, respondemos por e-mail. · Não trabalhamos com frete grátis. · Se o produto de seu interesse não tiver do tamanho ou cor desejada. Entre em contato conosco. ·Consulte-nos sob prazos de confecção e frete. CANCELAMENTO: em caso de cancelado ocorrerá somente dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias úteis a contar a partir da solicitação. TROCA DE PRODUTO - Para efetuar a troca, a cliente deve nos devolver a produto, na embalagem original, sem nenhum sinal de uso, no prazo máximo de 7 dias após a entrega pelos correios. - As despesas de envio ficam por conta do cliente - O cliente deve depositar o valor do frete PAC em conta informada pelo vendedor ou receber via SEDEX à cobrar. - Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o produto venha com todos os acessórios. - Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. Nesse caso o frete fica por conta do cliente. - Antes de efetuar a troca, nos comunique para obter informações sobre a disponibilidade. - Caso não haja disponibilidade, entraremos em contato. - Caso tenhamos mandado o produto errado (estampa ou numeração), arcaremos com todos os custos de frete gerados pela troca, desde que seja enviada uma foto com o respectivo erro, para comprovar a troca.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução