Políticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação!
*Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
*Quando houver a necessidade de alteração da arte, o prazo de fabricação será acrescido de 4 dias úteis.
*Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível por 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado.
*A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é de total responsabilidade do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de finalizar seu pedido. Caso seu pedido retorne por erro de endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete.
*Após os Correios fazer 3 (três) tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
*O produto pode apresentar diferença de tonalidade das cores devido as configurações do seu monitor.
*Enviou mensagem e não foi respondido? Por gentileza, reenvie, pode haver incoerência do sistema e não recebemos sua mensagem.
*Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento terá o prazo de 1 (UM) dia após o recebimento.
Qualquer dúvida entre em contato!
Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Sandra Caribatti
SobrePolíticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação! *Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. *Quando houver a necessidade de alteração da arte, o prazo de fabricação será acrescido de 4 dias úteis. *Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível por 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo será cancelado. *A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é de total responsabilidade do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de finalizar seu pedido. Caso seu pedido retorne por erro de endereço, será necessário realizar o pagamento do novo frete. *Após os Correios fazer 3 (três) tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. *O produto pode apresentar diferença de tonalidade das cores devido as configurações do seu monitor. *Enviou mensagem e não foi respondido? Por gentileza, reenvie, pode haver incoerência do sistema e não recebemos sua mensagem. *Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento terá o prazo de 1 (UM) dia após o recebimento. Qualquer dúvida entre em contato! Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução