Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA BY ATELIER WICCA
SOBRE A LOJA:
- Use o CHAT (estamos on line DAS 08:00 AS 19hs), aguarde a resposta para tirar dúvidas sobre as peças, porém olhe abaixo das imagens, todos os nossos produtos tem a descrição das peças como as medidas, materiais; O ELO7 não permite troca de contatos entre vendedor e comprador, bloqueando qualquer tentativa de fornecê-los, por isso é imprescindível que fique atento ao chat para que possamos ajudar na sua compra em tempo real
- Como são produtos artesanais poderão apresentar algumas diferenças entre a foto da loja e o produto enviado, porém sem perder as características originais (como cor, tamanho, madeira e acessórios utilizados).
- Não há necessidade de colocar no carrinho nenhum produto, pode simplesmente chamar no chat que respondemos em seguida.
- Produtos personalizado podem ser cotados via chat.
- No ELO7 existem várias lojas no mesmo site, porem cada uma tem autonomia de venda e frete, não sendo vinculadas de forma alguma.
SOBRE ENVIO:
- O PRAZO PAR POSTAGENS DOS PRODUTOS É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E LIBERAÇÃO DO ELO7 DAS INFORMAÇÕES PARA O ENVIO. EM CASO DE ENTREGAS URGENTES, COLOQUE NO PEDIDO ATÉ QUE DATA LIMITE PARA QUE A PEÇA CHEGUE NO ENDEREÇO INDICADO.
- PEÇAS COM PRAZO DE FABRICAÇÃO , ESTE PODERÁ TER ALTERAÇÃO DEVIDO A ALGUM PROBLEMA NO ATO DA FABRICAÇÃO DE CONTRATEMPOS INDICADOS POR NOS EM CONTATO PELO CHAT OU DIRETAMENTE NO TELEFONE.
- O CÓDIGO DE RASTREAMENTO da encomenda será informado, assim que esta for postada pelo próprio sistema do ELO7.
- Assim que receber o seu pedido, confira sua compra e entre novamente na loja para dar a baixa e deixe um depoimento ou feedback para nós.
- Para peças PERSONALIZADAS ou fora da linha exposta no ELO7, entre em contato pelo chat para que possamos fazer seu orçamento assim como definir prazos e forma de envio. Os pagamento serão de acordo com indicado pelo site e o prazo de produção a contar da data de pagamento liberada pelo site. Em casos de variação no preço, ele será ajustado APÓS a confirmação da compra e ANTES de efetivar o pagamento.
SOBRE INFORMAÇÕES E DÚVIDAS DOS NOSSOS PRODUTOS:
- Todas as nossas peças são artesanais e podem apresentar variações em cor, espessura, textura e forma, mesmo sendo da mesma matéria prima, porém manterá as características apresentadas nas imagens dos produtos em nossa loja. Caso tenha alguma especificação especial (tipo de material, cor, tamanho e prazo para entrega urgente) deverá ser avisado no chat do produto comprado para que possamos atendê-la.
- Problemas com sua compra e peças, tem até 30 dias corridos para que entre em contato e possamos resolver, Todas as nossas peças são fotografadas e arquivadas antes do envio para possíveis dúvidas quanto a integridade do que foi comprado. Acima deste prazo, será avaliado caso a caso e resolvido de acordo para ambas as partes.
Atenciosamente
Cristiane Lima - Atelier WIcca
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Wicca
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA BY ATELIER WICCA SOBRE A LOJA: - Use o CHAT (estamos on line DAS 08:00 AS 19hs), aguarde a resposta para tirar dúvidas sobre as peças, porém olhe abaixo das imagens, todos os nossos produtos tem a descrição das peças como as medidas, materiais; O ELO7 não permite troca de contatos entre vendedor e comprador, bloqueando qualquer tentativa de fornecê-los, por isso é imprescindível que fique atento ao chat para que possamos ajudar na sua compra em tempo real - Como são produtos artesanais poderão apresentar algumas diferenças entre a foto da loja e o produto enviado, porém sem perder as características originais (como cor, tamanho, madeira e acessórios utilizados). - Não há necessidade de colocar no carrinho nenhum produto, pode simplesmente chamar no chat que respondemos em seguida. - Produtos personalizado podem ser cotados via chat. - No ELO7 existem várias lojas no mesmo site, porem cada uma tem autonomia de venda e frete, não sendo vinculadas de forma alguma. SOBRE ENVIO: - O PRAZO PAR POSTAGENS DOS PRODUTOS É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E LIBERAÇÃO DO ELO7 DAS INFORMAÇÕES PARA O ENVIO. EM CASO DE ENTREGAS URGENTES, COLOQUE NO PEDIDO ATÉ QUE DATA LIMITE PARA QUE A PEÇA CHEGUE NO ENDEREÇO INDICADO. - PEÇAS COM PRAZO DE FABRICAÇÃO , ESTE PODERÁ TER ALTERAÇÃO DEVIDO A ALGUM PROBLEMA NO ATO DA FABRICAÇÃO DE CONTRATEMPOS INDICADOS POR NOS EM CONTATO PELO CHAT OU DIRETAMENTE NO TELEFONE. - O CÓDIGO DE RASTREAMENTO da encomenda será informado, assim que esta for postada pelo próprio sistema do ELO7. - Assim que receber o seu pedido, confira sua compra e entre novamente na loja para dar a baixa e deixe um depoimento ou feedback para nós. - Para peças PERSONALIZADAS ou fora da linha exposta no ELO7, entre em contato pelo chat para que possamos fazer seu orçamento assim como definir prazos e forma de envio. Os pagamento serão de acordo com indicado pelo site e o prazo de produção a contar da data de pagamento liberada pelo site. Em casos de variação no preço, ele será ajustado APÓS a confirmação da compra e ANTES de efetivar o pagamento. SOBRE INFORMAÇÕES E DÚVIDAS DOS NOSSOS PRODUTOS: - Todas as nossas peças são artesanais e podem apresentar variações em cor, espessura, textura e forma, mesmo sendo da mesma matéria prima, porém manterá as características apresentadas nas imagens dos produtos em nossa loja. Caso tenha alguma especificação especial (tipo de material, cor, tamanho e prazo para entrega urgente) deverá ser avisado no chat do produto comprado para que possamos atendê-la. - Problemas com sua compra e peças, tem até 30 dias corridos para que entre em contato e possamos resolver, Todas as nossas peças são fotografadas e arquivadas antes do envio para possíveis dúvidas quanto a integridade do que foi comprado. Acima deste prazo, será avaliado caso a caso e resolvido de acordo para ambas as partes. Atenciosamente Cristiane Lima - Atelier WIcca
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução