Políticas da loja
Ao concretizar a compra no Atelier Teresa Molina, o comprador concorda com política de venda da loja.
Todos os produtos são confeccionados artesanalmente com muito carinho e dedicação, bom gosto e qualidade e em sintonia com as tendências de moda.
Além disso, os produtos poderão ser personalizados para cada cliente, confeccionados de acordo com seu gosto e desejo, pois ofereço aos clientes participação na criação dos produtos para que estes se tornem especiais, atendam e satisfaçam às suas necessidades.
*Os Pedidos não atualizados em 02 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
Para Produtos pronta entrega, o prazo para liberação e postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios. As postagens ocorrem nas terças e sexta feiras.
Para produtos sob encomenda o prazo de entrega varia de 12 (doze) dias úteis a 25 (vinte e cinco) dias úteis, após a confirmação do Pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios.
Os produtos serão enviados via PAC , SEDEX ou Jadlog para todo o Brasil, de acordo com os custos e prazos das empresas.
*O prazo de entrega só é contado a partir da data de confirmação do pagamento.
Mantenha seu cadastro atualizado no site. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago.
*Por serem produtos confeccionados artesanalmente estão sujeitos à variações.
Para maior satisfação do cliente os mesmos só serão confeccionados quando todos os detalhes forem combinados e aprovados entre o cliente e a artesã.
*Gentileza confirmar sempre a disponibilidade de tecidos e adereços dos terços e lembrancinhas.
Somente serão aceitas trocas e devoluções caso seja comprovado defeito na confecção do produto, ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado: diferente ou incompleto, pois os itens personalizados não terão como voltar para estoque. Tenha certeza da compra antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. Em caso de dúvidas entre em contato com o Vendedor.
Dúvidas e Sugestões: entre em contato pelo botão Contatar Vendedor e terei o maior prazer em atendê-lo.
Um abraço!
Teresa Cristina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Teresa Molina
SobrePolíticas da loja
Ao concretizar a compra no Atelier Teresa Molina, o comprador concorda com política de venda da loja. Todos os produtos são confeccionados artesanalmente com muito carinho e dedicação, bom gosto e qualidade e em sintonia com as tendências de moda. Além disso, os produtos poderão ser personalizados para cada cliente, confeccionados de acordo com seu gosto e desejo, pois ofereço aos clientes participação na criação dos produtos para que estes se tornem especiais, atendam e satisfaçam às suas necessidades. *Os Pedidos não atualizados em 02 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. Para Produtos pronta entrega, o prazo para liberação e postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios. As postagens ocorrem nas terças e sexta feiras. Para produtos sob encomenda o prazo de entrega varia de 12 (doze) dias úteis a 25 (vinte e cinco) dias úteis, após a confirmação do Pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios. Os produtos serão enviados via PAC , SEDEX ou Jadlog para todo o Brasil, de acordo com os custos e prazos das empresas. *O prazo de entrega só é contado a partir da data de confirmação do pagamento. Mantenha seu cadastro atualizado no site. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. *Por serem produtos confeccionados artesanalmente estão sujeitos à variações. Para maior satisfação do cliente os mesmos só serão confeccionados quando todos os detalhes forem combinados e aprovados entre o cliente e a artesã. *Gentileza confirmar sempre a disponibilidade de tecidos e adereços dos terços e lembrancinhas. Somente serão aceitas trocas e devoluções caso seja comprovado defeito na confecção do produto, ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado: diferente ou incompleto, pois os itens personalizados não terão como voltar para estoque. Tenha certeza da compra antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. Em caso de dúvidas entre em contato com o Vendedor. Dúvidas e Sugestões: entre em contato pelo botão Contatar Vendedor e terei o maior prazer em atendê-lo. Um abraço! Teresa Cristina.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução