Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
· Trabalhamos com produtos artesanais, feitos sob encomenda, e sujeitos a pequenas alterações e variações.
· Os produtos em exposição no álbum do site são encomendas feitas por clientes, já comercializadas. Nossos produtos são passíveis de personalização, podendo ser alterados cores, tecidos e mensagens. Favor consultar sobre novas ideias, componentes e formatos.
· Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas.
· Solicitamos que nos informem no ato do pedido, quando da personalização de nomes /mensagens, a forma da grafia a ser feita, com especial atenção aos erros ortográficos, caixa alta, etc.
· Enviamos fotos das encomendas aos clientes, quando da finalização, para que seja autorizada a postagens das peças. Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado.
· O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac).
· O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente cientificado. O prazo de entrega indicado no site é uma estimativa, também sujeita à variáveis externas, tipo condições climáticas, greve dos Correios e/ou atraso dos mesmos.
· Assim que for identificado o pagamento (encomenda + frete) começará a contar o tempo para confecção das peças. Os clientes serão antecipadamente avisados em caso de eventuais atrasos, assim como enviaremos por email o código para rastreamento.
· Se o cadastro do comprador/cliente estiver com dados errados, ou a encomenda não poder ser entregue por ausência do destinatário, o reenvio do pedido ficará por conta do mesmo. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
· Não nos responsabilizaremos por danos e atrasos causados pelos Correios, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários.
· A loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio ou instalação.
· Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, o que não caracteriza defeito de fabricação. Caso seja feita a troca, o produto será o mais parecido possível. O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa.
· Troca de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de problemas com o produto, e necessidade de troca, entre em contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para analise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregue, sem custo, via PAC. O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou será feito um reembolso a quantia paga.
· Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados.
· IMPORTANTE: O Atelier Solaine não autoriza o uso de suas imagens, assim como a venda de seus produtos, por outras lojas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Solaine Baby Decorações
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA · Trabalhamos com produtos artesanais, feitos sob encomenda, e sujeitos a pequenas alterações e variações. · Os produtos em exposição no álbum do site são encomendas feitas por clientes, já comercializadas. Nossos produtos são passíveis de personalização, podendo ser alterados cores, tecidos e mensagens. Favor consultar sobre novas ideias, componentes e formatos. · Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. · Solicitamos que nos informem no ato do pedido, quando da personalização de nomes /mensagens, a forma da grafia a ser feita, com especial atenção aos erros ortográficos, caixa alta, etc. · Enviamos fotos das encomendas aos clientes, quando da finalização, para que seja autorizada a postagens das peças. Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado. · O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac). · O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Certifique-se antes de efetuar o pagamento sobre esse prazo. Quando a quantidade dos produtos for grande, esse prazo será aumentado, sendo o cliente/comprador devidamente cientificado. O prazo de entrega indicado no site é uma estimativa, também sujeita à variáveis externas, tipo condições climáticas, greve dos Correios e/ou atraso dos mesmos. · Assim que for identificado o pagamento (encomenda + frete) começará a contar o tempo para confecção das peças. Os clientes serão antecipadamente avisados em caso de eventuais atrasos, assim como enviaremos por email o código para rastreamento. · Se o cadastro do comprador/cliente estiver com dados errados, ou a encomenda não poder ser entregue por ausência do destinatário, o reenvio do pedido ficará por conta do mesmo. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. · Não nos responsabilizaremos por danos e atrasos causados pelos Correios, bem como por greve de seus colaboradores. Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários. · A loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, seja no manuseio ou instalação. · Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, o que não caracteriza defeito de fabricação. Caso seja feita a troca, o produto será o mais parecido possível. O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito no produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa. · Troca de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador/cliente. Em caso de problemas com o produto, e necessidade de troca, entre em contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para analise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregue, sem custo, via PAC. O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou será feito um reembolso a quantia paga. · Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados. · IMPORTANTE: O Atelier Solaine não autoriza o uso de suas imagens, assim como a venda de seus produtos, por outras lojas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução