Políticas da loja
Seja bem-vindo ao Atelier Q" Lindo!
Estamos preparados para te atender com excelência e transformar a sua experiencia em um momento inesquecível.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento.
Não fazemos atendimento por telefone ou WhatsApp, pois é importante que todas as informações, alterações e orçamentos
sejam registrados para assegurar um atendimento personalizado e seguro através do chat de nossa loja.
ESCOLHA SEU PRODUTO
Cada data possui emoções e sentimentos singulares.
Fique atento a todas as especificações e prazo de produção de seu produto na hora de efetuar a compra.
FORMA DE PAGAMENTO
Para permitir uma compra mais segura e confiável, fornecemos diversas fomas de pagamento:
- Através do SITE
-Cartões de Crédito
-Boleto Bancário
Obs: Caso o pagamento não seja realizado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado.
Após a confirmação do pagamento, nossa equipe de arte entra em contato para definir detalhes do produto.
Obs.: As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção variam conforme o produto/quantidade e começam a contar após a confirmação de pagamento ou, se houver a necessidade de aprovação do layout digital, conta após a aprovação da arte. Antes de efetuar sua compra, entre em contato e consulte essas informações.
ENVIO E FRETE
O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, geralmente de 10 à 15 dias úteis.
O prazo será contabilizado a partir da confirmação de pagamento e aprovação de layout.
O prazo de produção não inclui o prazo de entrega dos Correios.
Enviaremos um código de rastreio do seu produto logo após a postagem, para que você possa acompanhar o envio.
FRETE
Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC, Sedex.
O frete é escolhido, calculado e pago no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença.
O prazo de entrega depende das opções de frete escolhido oferecido pelos correios.
POLITICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente ou divergências quanto ao modelo comprado no site.
Danos pelo transporte - Nossos produtos são bem embalados e não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados no transporte dos Correios.
Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda e que não apresentem defeitos.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 02 dias após o recebimento do mesmo.Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente ou divergências quanto ao modelo comprado no site.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 02 dias após o recebimento do mesmo.
Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Verifique sempre os tamanhos e descrição dos produtos para que não tenha enganos.
- Orçamentos são válidos por 7 dias.
- O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliêr Q'Lindo
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo ao Atelier Q" Lindo! Estamos preparados para te atender com excelência e transformar a sua experiencia em um momento inesquecível. ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento. Não fazemos atendimento por telefone ou WhatsApp, pois é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados para assegurar um atendimento personalizado e seguro através do chat de nossa loja. ESCOLHA SEU PRODUTO Cada data possui emoções e sentimentos singulares. Fique atento a todas as especificações e prazo de produção de seu produto na hora de efetuar a compra. FORMA DE PAGAMENTO Para permitir uma compra mais segura e confiável, fornecemos diversas fomas de pagamento: - Através do SITE -Cartões de Crédito -Boleto Bancário Obs: Caso o pagamento não seja realizado em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado. Após a confirmação do pagamento, nossa equipe de arte entra em contato para definir detalhes do produto. Obs.: As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção variam conforme o produto/quantidade e começam a contar após a confirmação de pagamento ou, se houver a necessidade de aprovação do layout digital, conta após a aprovação da arte. Antes de efetuar sua compra, entre em contato e consulte essas informações. ENVIO E FRETE O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, geralmente de 10 à 15 dias úteis. O prazo será contabilizado a partir da confirmação de pagamento e aprovação de layout. O prazo de produção não inclui o prazo de entrega dos Correios. Enviaremos um código de rastreio do seu produto logo após a postagem, para que você possa acompanhar o envio. FRETE Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC, Sedex. O frete é escolhido, calculado e pago no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença. O prazo de entrega depende das opções de frete escolhido oferecido pelos correios. POLITICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente ou divergências quanto ao modelo comprado no site. Danos pelo transporte - Nossos produtos são bem embalados e não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados no transporte dos Correios. Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda e que não apresentem defeitos. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 02 dias após o recebimento do mesmo.Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente ou divergências quanto ao modelo comprado no site. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 02 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, e deve informar no campo de mensagem do produto. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Verifique sempre os tamanhos e descrição dos produtos para que não tenha enganos. - Orçamentos são válidos por 7 dias. - O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução