Políticas da loja
Antes de comprar, leia atentamente as informações abaixo:
* Tire suas dúvidas! Você pode nos enviar uma mensagem através do botão "Contatar vendedor" aqui ao lado.
* Prazo Total = Prazo de Confecção + Prazo dos Correios.
# Produtos:
Nossos produtos são produzidos de maneira totalmente manual e artesanal.
As cores visualizadas podem apresentar alterações, de acordo com o monitor de seu computador. As cores e estampas podem ser alteradas, mediante sua escolha, conforme a disponibilidade de estoque, mantendo sempre a mesma qualidade e características da peça.
# Prazo de Resposta:
Nosso atendimento é feito de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 48 horas. Não temos expediente nos fins de semana e feriados.
# Pronta Entrega:
Os produtos a pronta entrega serão encaminhados aos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
# Prazo de Produção:
Para produtos personalizados e feitos sob encomenda, observe sempre o prazo de produção determinado no descritivo do produto. Se necessitar de algum produto com prazo menor, entre em contato para verificarmos a possibilidade de execução urgente.
O prazo para produção começa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
# Frete/Entrega:
O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC ou Sedex .
Você receberá o código de rastreamento de sua encomenda e poderá monitorar todo o processo de entrega através do site dos Correios (www.correios.com.br). Aconselhamos a sempre ?rastrear? sua encomenda, pois assim evitamos a devolução por parte dos correios.
O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios.
Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o frete para reenvio será por conta do cliente.
# Devolução:
Confira sua encomenda no ato de entrega.
Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas.
Aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição.
# Opções de Pagamento:
MOIP - Cartões de Crédito e Boleto
Depósito ou transferência bancária ? Caixa Econômica Federal (Para valor total à vista. É necessário o envio do comprovante de depósito).
#Cancelamento de Pedidos:
Pedidos feitos e não pagos após 7 dias serão automaticamente cancelados.
Caso haja desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por favor, cancele seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Mil Ideias
SobrePolíticas da loja
Antes de comprar, leia atentamente as informações abaixo: * Tire suas dúvidas! Você pode nos enviar uma mensagem através do botão "Contatar vendedor" aqui ao lado. * Prazo Total = Prazo de Confecção + Prazo dos Correios. # Produtos: Nossos produtos são produzidos de maneira totalmente manual e artesanal. As cores visualizadas podem apresentar alterações, de acordo com o monitor de seu computador. As cores e estampas podem ser alteradas, mediante sua escolha, conforme a disponibilidade de estoque, mantendo sempre a mesma qualidade e características da peça. # Prazo de Resposta: Nosso atendimento é feito de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00, ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 48 horas. Não temos expediente nos fins de semana e feriados. # Pronta Entrega: Os produtos a pronta entrega serão encaminhados aos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. # Prazo de Produção: Para produtos personalizados e feitos sob encomenda, observe sempre o prazo de produção determinado no descritivo do produto. Se necessitar de algum produto com prazo menor, entre em contato para verificarmos a possibilidade de execução urgente. O prazo para produção começa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. # Frete/Entrega: O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC ou Sedex . Você receberá o código de rastreamento de sua encomenda e poderá monitorar todo o processo de entrega através do site dos Correios (www.correios.com.br). Aconselhamos a sempre ?rastrear? sua encomenda, pois assim evitamos a devolução por parte dos correios. O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o frete para reenvio será por conta do cliente. # Devolução: Confira sua encomenda no ato de entrega. Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas. Aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição. # Opções de Pagamento: MOIP - Cartões de Crédito e Boleto Depósito ou transferência bancária ? Caixa Econômica Federal (Para valor total à vista. É necessário o envio do comprovante de depósito). #Cancelamento de Pedidos: Pedidos feitos e não pagos após 7 dias serão automaticamente cancelados. Caso haja desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por favor, cancele seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução