Políticas da loja
Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Via chat, das 13:00 hrs às 18;00 hrs, de segunda a sexta-feira.
Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas assim que
retomarmos o atendimento.
ENCOMENDAS
É muito importante sempre chamar no chat antes de efetuar a compra para consultar a disponibilidade de tecidos.
Trabalhamos com tricoline 100% algodão, sarja e percal 200 fios , como nem sempre é possivel a disponibilidade dos mesmos tecido é importante o contato previo antes do fechamento da compra.
Todos os detalhes devem ser especificados pelo cliente caso queira algo diferente específico.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Nosso prazo de produção varia conforme a peça, mas todos são contados após confirmação do pagamento, pois trabalhamos por agenda.
Caso tenha pressa, chamar no chat para verificar a possibilidade de um envio antes do prazo antes de fechar a compra,
pois nem sempre é possível encaixar o envio antes do prazo.
As opções de envio são PAC e SEDEX, via correios. Caso tenha pressa, aconselhamos optar pelo envio via sedex.
Assim que o pedido for postado você receberá uma notificação e o número de rastreamento estará anexado ao pedido.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios.
Caso a encomenda não seja entregue por endereço incorreto,
Será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para novo envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente poderá trocar os produtos caso esteja em desacordo com as especificações descritas.
Portanto sempre verifique as definições do produto antes de finalizar a compra.
Não trocamos produtos feitos sob encomenda, já que são personalizados pelo cliente.
A menos em caso de defeito.
O prazo para troca é de 5 dias corridos após recebimento do produto.
Os custos de envio são de responsabilidade do comprador.
O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais.
DESISTÊNCIA DE COMPRA SOB ENCOMENDA
Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomenda,
somente haverá devolução do valor total se a solicitação de cancelamento for feita em até 7 dias corridos após a compra,
pois após esse prazo ja teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a encomenda.
EM CASO DE DÚVIDAS, FAVOR CHAMAR NO CHAT
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ATELIER JUNTANDO RETALHOS
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja HORÁRIO DE ATENDIMENTO Via chat, das 13:00 hrs às 18;00 hrs, de segunda a sexta-feira. Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas assim que retomarmos o atendimento. ENCOMENDAS É muito importante sempre chamar no chat antes de efetuar a compra para consultar a disponibilidade de tecidos. Trabalhamos com tricoline 100% algodão, sarja e percal 200 fios , como nem sempre é possivel a disponibilidade dos mesmos tecido é importante o contato previo antes do fechamento da compra. Todos os detalhes devem ser especificados pelo cliente caso queira algo diferente específico. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Nosso prazo de produção varia conforme a peça, mas todos são contados após confirmação do pagamento, pois trabalhamos por agenda. Caso tenha pressa, chamar no chat para verificar a possibilidade de um envio antes do prazo antes de fechar a compra, pois nem sempre é possível encaixar o envio antes do prazo. As opções de envio são PAC e SEDEX, via correios. Caso tenha pressa, aconselhamos optar pelo envio via sedex. Assim que o pedido for postado você receberá uma notificação e o número de rastreamento estará anexado ao pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso a encomenda não seja entregue por endereço incorreto, Será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para novo envio. TROCAS E DEVOLUÇÕES O cliente poderá trocar os produtos caso esteja em desacordo com as especificações descritas. Portanto sempre verifique as definições do produto antes de finalizar a compra. Não trocamos produtos feitos sob encomenda, já que são personalizados pelo cliente. A menos em caso de defeito. O prazo para troca é de 5 dias corridos após recebimento do produto. Os custos de envio são de responsabilidade do comprador. O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais. DESISTÊNCIA DE COMPRA SOB ENCOMENDA Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomenda, somente haverá devolução do valor total se a solicitação de cancelamento for feita em até 7 dias corridos após a compra, pois após esse prazo ja teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a encomenda. EM CASO DE DÚVIDAS, FAVOR CHAMAR NO CHAT
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução