Políticas da loja
Olá,
Prometo ser breve, mas leia nossa politica antes da compra e caso tenha dúvida, pode entrar em contato conosco pelo CHAT.
Atendimento:
- Os e-mails e CHATs serão respondidos em até 24h úteis, e nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00h.
Produção:
- Nosso prazo de produção é contado à partir da confirmação do pagamento e recebimento das informações para personalizar (Nome, idade).
- Não enviamos amostra Digital dos produtos, pois será feita a inclusão apenas no nome e idade da criança. Por isso, é importante se atentar para enviar o nome correto e idade também.
- Em caso de novos temas, é enviada a amostra digital antes da produção dos itens e o cliente tem o prazo de 1 dia útil para aprovar, ultrapassando este prazo, será acrescentado os dias no prazo de produção.
- Todas as peças são enviadas dobradas, para evitar danificar no transporte, mas caso o cliente tenha dúvidas, enviamos vídeo de como fechar. (Todos os apliques e laços já são enviados prontos e devidamente colados, o cliente só precisa fechar o fundo da caixa, sem necessidade de usar colas ou fitas adesivas).
Entrega:
- A entrega é feita através dos Correios e, neste caso, não podemos nos responsabilizar com atrasos de entregas (inclusive greves), mas caso ocorra, abriremos uma ocorrência para solicitar informações junto ao Correios.
- As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex. Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas.
- Fique de olho no prazo de produção + prazo de entrega antes de fechar seu pedido. O ideal é sempre fazer seu pedido com antecedência.
- Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio, assim será possível acompanhar sua entrega.
Dados de entrega incorretos:
Quando você se cadastrar no Elo7, é importante prestar atenção nos dados que você preenche, especialmente no nome e no endereço de entrega. Essas informações são essenciais para enviarmos o seu pedido. Se por acaso você fornecer um endereço errado ou faltar alguma informação, não podemos nos responsabilizar por isso. Se o produto voltar por esses motivos, podemos enviá-lo novamente, mas você terá que pagar um novo frete.
Política de Troca e Devolução :
Nós queremos que você ame o seu produto do Atelier Festivo! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, veja como podemos ajudar:
- Produtos Sob Encomenda e Personalizados: Infelizmente, não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda ou personalizados. Como esses produtos são feitos especialmente para você, não podemos revendê-los para outros clientes.
- Produtos Prontos sem personalização: Se você comprou um produto pronto e deseja trocar ou devolver, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após receber o produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem sinais de uso.
Estamos sempre por aqui à disposição,
Jéssica do Atelier Festivo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Festivo
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Olá, Prometo ser breve, mas leia nossa politica antes da compra e caso tenha dúvida, pode entrar em contato conosco pelo CHAT. Atendimento: - Os e-mails e CHATs serão respondidos em até 24h úteis, e nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00h. Produção: - Nosso prazo de produção é contado à partir da confirmação do pagamento e recebimento das informações para personalizar (Nome, idade). - Não enviamos amostra Digital dos produtos, pois será feita a inclusão apenas no nome e idade da criança. Por isso, é importante se atentar para enviar o nome correto e idade também. - Em caso de novos temas, é enviada a amostra digital antes da produção dos itens e o cliente tem o prazo de 1 dia útil para aprovar, ultrapassando este prazo, será acrescentado os dias no prazo de produção. - Todas as peças são enviadas dobradas, para evitar danificar no transporte, mas caso o cliente tenha dúvidas, enviamos vídeo de como fechar. (Todos os apliques e laços já são enviados prontos e devidamente colados, o cliente só precisa fechar o fundo da caixa, sem necessidade de usar colas ou fitas adesivas). Entrega: - A entrega é feita através dos Correios e, neste caso, não podemos nos responsabilizar com atrasos de entregas (inclusive greves), mas caso ocorra, abriremos uma ocorrência para solicitar informações junto ao Correios. - As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex. Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas. - Fique de olho no prazo de produção + prazo de entrega antes de fechar seu pedido. O ideal é sempre fazer seu pedido com antecedência. - Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio, assim será possível acompanhar sua entrega. Dados de entrega incorretos: Quando você se cadastrar no Elo7, é importante prestar atenção nos dados que você preenche, especialmente no nome e no endereço de entrega. Essas informações são essenciais para enviarmos o seu pedido. Se por acaso você fornecer um endereço errado ou faltar alguma informação, não podemos nos responsabilizar por isso. Se o produto voltar por esses motivos, podemos enviá-lo novamente, mas você terá que pagar um novo frete. Política de Troca e Devolução : Nós queremos que você ame o seu produto do Atelier Festivo! Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, veja como podemos ajudar: - Produtos Sob Encomenda e Personalizados: Infelizmente, não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda ou personalizados. Como esses produtos são feitos especialmente para você, não podemos revendê-los para outros clientes. - Produtos Prontos sem personalização: Se você comprou um produto pronto e deseja trocar ou devolver, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após receber o produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e sem sinais de uso. Estamos sempre por aqui à disposição, Jéssica do Atelier Festivo
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