Políticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado das seguintes formas:
-Cartões de Credito em até 10 vezes (com acréscimos de juros)
- Boleto Bancário.
COMPRAS
-Após clicar em "Comprar", seu pedido ficará ativo por cinco dias. Após esse prazo, o pedido será cancelado sem aviso prévio.
-Após a confirmação do pagamento iniciaremos a confecção e o envio das peças.
PEDIDOS
- O prazo para confecção dos pedido ocorrem em 30 dias úteis.
- Para urgências em pedidos é cobrado 25% do valor da peça a mais, para adiantar a confecção.
- O prazo para entrega é contado em dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento.
Observação: No pagamento via boleto bancário pode levar ate três dias úteis para a confirmação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Os produtos que foram acordados entre cliente e vendedor, registrados por emails ou mensagem não serão trocados.
- Informamos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, como por exemplo: nas cores ou formatos, devido ao fato de adquirirmos tais peças em diferentes fornecedores para prontamente atende-los, nesse caso, a troca não será realizada;
- As peças danificadas por mal uso não serão trocadas;
- TECIDOS: os tecidos podem sofrer alterações na tonalidade, devido às configurações de cada monitor e também por haver entre um lote de tecidos e outro diferenças vindas da fábrica. Entretanto, a sua peça terá a cor mais próxima da escolhida, não saindo da proposta oferecida pela loja.
- Endossamos que por se tratar de produtos artesanais, os mesmos não ficarão exatamente iguais, como ocorre com os industrializados.
ATENDIMENTO
- Estaremos à sua disposição para responder e-mails e pelo Talk7.
- Responderemos seu contato o mais rápido possível dentro de 24 hr.
FRETE E ENTREGA
- Todos os produtos são acondicionados em caixas de papelão, embrulhados em papel seda ou manteiga.
- Se porventura algum produto for danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador. Ressaltamos apenas que o frete de envio para troca ficará por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor;
- O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, sendo assim não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço;
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção;
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. Se o erro for da loja, a taxa de reenvio ficará por conta da loja.
- Mantenha sempre seus dados atualizados em sua conta Elo7, pois a loja utiliza o sistema de integração Correios/Elo7, os dados que você cadastrar na sua conta Elo7 será utilizado pelo sistema de Correios para a geração de etiqueta de envio, não tendo a loja participação nem acesso a este processo, isso é feito automaticamente pelo site.
- Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado;
- O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Eline Alves
SobrePolíticas da loja
FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento pode ser realizado das seguintes formas: -Cartões de Credito em até 10 vezes (com acréscimos de juros) - Boleto Bancário. COMPRAS -Após clicar em "Comprar", seu pedido ficará ativo por cinco dias. Após esse prazo, o pedido será cancelado sem aviso prévio. -Após a confirmação do pagamento iniciaremos a confecção e o envio das peças. PEDIDOS - O prazo para confecção dos pedido ocorrem em 30 dias úteis. - Para urgências em pedidos é cobrado 25% do valor da peça a mais, para adiantar a confecção. - O prazo para entrega é contado em dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento. Observação: No pagamento via boleto bancário pode levar ate três dias úteis para a confirmação. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Os produtos que foram acordados entre cliente e vendedor, registrados por emails ou mensagem não serão trocados. - Informamos que poderá haver pequenas diferenças entre as peças, como por exemplo: nas cores ou formatos, devido ao fato de adquirirmos tais peças em diferentes fornecedores para prontamente atende-los, nesse caso, a troca não será realizada; - As peças danificadas por mal uso não serão trocadas; - TECIDOS: os tecidos podem sofrer alterações na tonalidade, devido às configurações de cada monitor e também por haver entre um lote de tecidos e outro diferenças vindas da fábrica. Entretanto, a sua peça terá a cor mais próxima da escolhida, não saindo da proposta oferecida pela loja. - Endossamos que por se tratar de produtos artesanais, os mesmos não ficarão exatamente iguais, como ocorre com os industrializados. ATENDIMENTO - Estaremos à sua disposição para responder e-mails e pelo Talk7. - Responderemos seu contato o mais rápido possível dentro de 24 hr. FRETE E ENTREGA - Todos os produtos são acondicionados em caixas de papelão, embrulhados em papel seda ou manteiga. - Se porventura algum produto for danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador. Ressaltamos apenas que o frete de envio para troca ficará por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor; - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, sendo assim não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço; - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção; - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. Se o erro for da loja, a taxa de reenvio ficará por conta da loja. - Mantenha sempre seus dados atualizados em sua conta Elo7, pois a loja utiliza o sistema de integração Correios/Elo7, os dados que você cadastrar na sua conta Elo7 será utilizado pelo sistema de Correios para a geração de etiqueta de envio, não tendo a loja participação nem acesso a este processo, isso é feito automaticamente pelo site. - Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado; - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução