Políticas da loja
Produção e Prazos
Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados.
O prazo de produção varia de acordo com o produto e começa a contar após a confirmação do pagamento e envio das informações de personalização pelo cliente.
Personalização
Antes de iniciar a produção, confirmamos todos os detalhes (nome, cores, tema, etc).
Pedidos com dados incompletos poderão ter o prazo estendido.
Envio e Frete
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, transportadoras parceiras ou Elo7 Full.
O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora, mas acompanhamos junto com você até a chegada.
Embalamos com todo cuidado para que seu pedido chegue em perfeito estado.
Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções em caso de desistência.
Se houver defeito de fabricação ou erro na personalização, garantimos a troca sem custo.
Caso o produto seja danificado durante o transporte, pedimos que entre em contato em até 48h após o recebimento com fotos do ocorrido.
Atendimento
Respondemos mensagens em até 24h.
Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento próximo, rápido e eficiente.
Observações
As cores podem variar de acordo com a tela do computador/celular.
Trabalhamos com produção artesanal, então pequenas variações podem ocorrer ? mas sempre mantendo a qualidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Dois Tons
SobrePolíticas da loja
Produção e Prazos Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados. O prazo de produção varia de acordo com o produto e começa a contar após a confirmação do pagamento e envio das informações de personalização pelo cliente. Personalização Antes de iniciar a produção, confirmamos todos os detalhes (nome, cores, tema, etc). Pedidos com dados incompletos poderão ter o prazo estendido. Envio e Frete Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, transportadoras parceiras ou Elo7 Full. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora, mas acompanhamos junto com você até a chegada. Embalamos com todo cuidado para que seu pedido chegue em perfeito estado. Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções em caso de desistência. Se houver defeito de fabricação ou erro na personalização, garantimos a troca sem custo. Caso o produto seja danificado durante o transporte, pedimos que entre em contato em até 48h após o recebimento com fotos do ocorrido. Atendimento Respondemos mensagens em até 24h. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento próximo, rápido e eficiente. Observações As cores podem variar de acordo com a tela do computador/celular. Trabalhamos com produção artesanal, então pequenas variações podem ocorrer ? mas sempre mantendo a qualidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução