Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja virtual Atelier da Memória COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES = toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados em nossa loja deverá ser encaminhada via Elo7 clicando no botão CONTATAR VENDEDOR no canto direito da página. Observe o prazo para produção de cada produto localizado na descrição dos mesmos. O prazo para produção pode variar dependendo da quantidade solicitada ou em casos excepcionais, tais como falta de material necessário para produção no mercado. A produção e o envio ocorrem somente após a confirmação do pagamento. CANCELAMENTO DA ENTREGA = o DC Atelier da Memória reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: 1. não aprovação da compra pelo Moip. Antes do cancelamento, o Clio Atelier entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento; 2. não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento; 3. dados divergentes ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada; 4. pagamentos fora do prazo combinado com o cliente para iniciar a produção dos produtos personalizados. FORMAS DE PAGAMENTO = oferecemos as seguintes formas de pagamento: 1. DEPÓSITO EM CONTA. O depósito é efetuado pelo comprador direto na conta bancária do vendedor. Quando o vendedor receber o pedido de compra, deve entrar em contato direto com o comprador por e-mail ou telefone e informar os dados para depósito. Depois de confirmar o depósito, o vendedor envia os produtos ao comprador; 2. MOIP. Os meios de pagamento oferecidos através do Moip são: - Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard. - Boleto Bancário - Débito Online *Os compradores que optarem pelo Moip como meio de pagamento estarão sujeitos às politicas e prazos estabelecidos pelo fornecedor de serviço de pagamento Moip. Mais informações no link https://elo7.zendesk.com/forums/21983266-Pagamentos FORMAS DE ENVIO E FRETE = oferecemos opção de frete por E-Sedex ou PAC. O frete é calculado automaticamente no momento da compra. O preço e prazo para entrega podem variar de acordo com o CEP do destinatário e peso do produto. Para saber o valor do frete o comprador deve inserir o CEP, escolhe uma das opções de frete e a forma de pagamento na página do pedido no Elo7. Após o pagamento da compra somos notificados sobre o recebimento do pagamento. Uma vez confirmado o recebimento do pagamento iniciamos a produção e seguimos o prazo de envio estabelecido para cada um dos produtos. O comprador será notificado do envio e informado também do código de rastreamento dos Correios. * Em caso de extravio da encomenda pelos correios, os Correios informam o prazo de 10 dias para reembolso. No entanto,o prazo real é de 2 a 3 meses. Abriremos uma reclamação junto aos Correios para apuração e solicitação de reembolso, quando possível e enviaremos um novo produto ao cliente, obedecendo aos prazos para produção e envio. Sugerimos que nos envie uma mensagem imediatamente caso ocorra extravio/roubo de sua encomenda. DEVOLUÇÃO = o cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, de vícios e/ou defeitos no produto. Para isto deverá entrar em contato conosco em um prazo máximo de 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto, solicitando o cancelamento da compra e informando o motivo, seu nome completo, endereço, telefone e CPF. O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, sem indícios de uso e apresentando todos os acessórios, manuais, etiquetas e a nota de compra. O cliente fica responsável pelo pagamento do frete da devolução. Os produtos que não seguirem as exigências de devolução acima não serão levados em consideração e serão reenviados para o endereço de entrega, ficando o cliente responsável pelo valor do frete. Se o produto cumprir as exigências acima, a devolução do valor poderá ser efetuada. A restituição do valor será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra do produto ou através de um crédito junto à empresa que poderá ser usado em compras futuras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução