Políticas da loja
Não utilizamos artes de terceiros. Isso é pirataria. Valorizamos o trabalho de criação. Não insista.
Qualquer alteração de arte deve ser solicitada antes da realização do pedido. Não nos comprometemos em alterar nada sem prévia consulta à loja. O que você adquire é exatamente o que está nas fotos, exceto os dados de personalização (Nome, idade, data), quando aplicável. Caixas uniforme/vestido não são personalizadas.
Só desenvolvemos novos produtos considerando o pedido mínimo de cada lembrança para cada produto. Isto é, se quiser uma nova caixa vestido de príncipe e princesa que não tenho no portfólio, o pedido mínimo é de 40 unidades. O desenvolvimento de novos produtos depende de agenda disponível. Após o desenvolvimento inicial, realizaremos apenas 1 evento de alteração sem cobrança de taxa. Para alterações adicionais será cobrada taxa de R$ 2,00 por evento. Este evento significa um e-mail contendo todas as solicitações de alteração.
Cobramos uma taxa de urgência de R$ 10,00 para pedidos que tenham um prazo menor do que os 10 dias úteis da produção + o prazo dos correios.
Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda, portanto, estas são nossas condições de cancelamento.
Pedidos sem confirmação de pagamento em até 7 dias serão cancelados.
Antes do início da produção: devolvemos 100%
Após início da produção: não há devolução.
Sujeito a disponibilidade na agenda. Antes de comprar, entre em contato para verificar possibilidade de atendimento no prazo do seu evento.
Encaminhamos a arte do produto em até 2 dias após a confirmação do pagamento para aprovação. Fazemos apenas 1 evento de alteração sem cobrança de taxa. Para alterações adicionais será cobrada taxa de R$ 2,00 por evento. Este evento significa um e-mail contendo todas as solicitações de alteração.
Qualquer demora na aprovação da arte e/ou pedidos de alteração impactam no prazo de produção. Prazo de produção não contempla o prazo dos correios nem o prazo para confirmação do pagamento. Faça seus pedidos com antecedência!
Os produtos seguem desmontados, sendo enviadas no pacote instruções de montagem quando necessárias.
Se o pedido não for entregue por erro no endereço do cliente como destinatário ausente, endereço incorreto ou incompleto; será reenviado novamente apos a confirmação de endereço junto ao cliente e o frete será cobrado novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier da Cacau
SobrePolíticas da loja
Não utilizamos artes de terceiros. Isso é pirataria. Valorizamos o trabalho de criação. Não insista. Qualquer alteração de arte deve ser solicitada antes da realização do pedido. Não nos comprometemos em alterar nada sem prévia consulta à loja. O que você adquire é exatamente o que está nas fotos, exceto os dados de personalização (Nome, idade, data), quando aplicável. Caixas uniforme/vestido não são personalizadas. Só desenvolvemos novos produtos considerando o pedido mínimo de cada lembrança para cada produto. Isto é, se quiser uma nova caixa vestido de príncipe e princesa que não tenho no portfólio, o pedido mínimo é de 40 unidades. O desenvolvimento de novos produtos depende de agenda disponível. Após o desenvolvimento inicial, realizaremos apenas 1 evento de alteração sem cobrança de taxa. Para alterações adicionais será cobrada taxa de R$ 2,00 por evento. Este evento significa um e-mail contendo todas as solicitações de alteração. Cobramos uma taxa de urgência de R$ 10,00 para pedidos que tenham um prazo menor do que os 10 dias úteis da produção + o prazo dos correios. Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda, portanto, estas são nossas condições de cancelamento. Pedidos sem confirmação de pagamento em até 7 dias serão cancelados. Antes do início da produção: devolvemos 100% Após início da produção: não há devolução. Sujeito a disponibilidade na agenda. Antes de comprar, entre em contato para verificar possibilidade de atendimento no prazo do seu evento. Encaminhamos a arte do produto em até 2 dias após a confirmação do pagamento para aprovação. Fazemos apenas 1 evento de alteração sem cobrança de taxa. Para alterações adicionais será cobrada taxa de R$ 2,00 por evento. Este evento significa um e-mail contendo todas as solicitações de alteração. Qualquer demora na aprovação da arte e/ou pedidos de alteração impactam no prazo de produção. Prazo de produção não contempla o prazo dos correios nem o prazo para confirmação do pagamento. Faça seus pedidos com antecedência! Os produtos seguem desmontados, sendo enviadas no pacote instruções de montagem quando necessárias. Se o pedido não for entregue por erro no endereço do cliente como destinatário ausente, endereço incorreto ou incompleto; será reenviado novamente apos a confirmação de endereço junto ao cliente e o frete será cobrado novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução