Políticas da loja
COMO COMPRAR PELO ELO7:
------------
1. CADASTRE-SE NO ELO7
- É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
------------
2. FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto".
- Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda.
------------
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
- Informe o cep de onde você deseja receber sua encomenda.
- Escolha o frete de sua preferência.
- No caso dos produtos em que oferecemos o frete grátis por carta registrada, é só aguardar que nossa equipe informe o valor "zerado" do frete. Um e-mail será enviado para você quando isso for realizado.
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- Carta Registrada: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega
- Pac: de 3 a 15 dias úteis de acordo com o cep de entrega
- Sedex: de 1 a 7 dias úteis de acordo com o cep de entrega
------------
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
- A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
------------
5. FAÇA O PAGAMENTO
- Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
*boleto bancário
*débito online
*cartão de crédito parcelado em até 12x
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento.
------------
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
- Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem.
- Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
- Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
------------
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
------------
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente.
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
- Caso o produto seja personalizado, o reembolso será parcial e de até 50%.
- O prazo de reembolso é de até 10 dias úteis.
------------
9. DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/ateliercaixasecoisas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Caixas e Coisas
SobrePolíticas da loja
COMO COMPRAR PELO ELO7: ------------ 1. CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. ------------ 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda. ------------ 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o cep de onde você deseja receber sua encomenda. - Escolha o frete de sua preferência. - No caso dos produtos em que oferecemos o frete grátis por carta registrada, é só aguardar que nossa equipe informe o valor "zerado" do frete. Um e-mail será enviado para você quando isso for realizado. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - Carta Registrada: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Pac: de 3 a 15 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Sedex: de 1 a 7 dias úteis de acordo com o cep de entrega ------------ 4. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. ------------ 5. FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: *boleto bancário *débito online *cartão de crédito parcelado em até 12x - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. ------------ 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. ------------ 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. ------------ 8. TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. - Caso o produto seja personalizado, o reembolso será parcial e de até 50%. - O prazo de reembolso é de até 10 dias úteis. ------------ 9. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/ateliercaixasecoisas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução