Políticas da loja
Por favor, leia com atenção nossos termos e condições. Assim, ao realizar a sua compra, você concorda com todos os itens listados a seguir:
- Todos os produtos são produzidos sob encomenda. Desta forma, não trabalhamos com pronta entrega e, por isso, é importantíssimo que a sua encomenda seja feita com antecedência.
- Toda a comunicação será realizada via email.
- Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, em horário comercial;
- Enviamos para todo o Brasil, mediante pagamento do frete sugerido;
- O prazo de produção é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Por isso, é importante que, antes de fechar o pedido, seja realizada uma consulta de previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios.
- Após confirmação do pagamento, em até 48h, enviaremos o briefing para elaboração das artes.
- É sempre importante se atentar ao prazo de produção e prazo de entrega para que sua encomenda chegue antes da festa. Portanto, peça com antecedência.
- Pedidos não confirmados (mediante pagamento) em até 5 dias, são automaticamente cancelados;
- Pedidos com necessidade de entrega com prazo menor do que o indicado na hora da compra, terão acréscimo de 15%.
PRODUÇÃO:
- O ponto de partida de cada projeto é através das respostas do briefing que lhe será encaminhado. É essencial que todas as perguntas sejam respondidas o mais detalhadamente possível.
- Ao receber as propostas, o cliente deverá confirmar via email a aprovação de cada detalhe da arte. Caso considere necessário alguma alteração, basta entrar em contato conosco para que possamos fazê-la.
- O prazo de confecção das artes de papelaria personalizada, contando com possíveis alterações, varia de 20 a 40 dias úteis, dependendo do volume do pedido e demanda de alterações. Já o prazo para produção dos itens, como impressão, corte e montagem varia de 10 a 15 dias úteis.
- Devido à diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes na impressão final podem sofrer pequenas alterações.
- Ao realizar seu pedido, atente-se também em relação à quantidade mínima de cada produto; bem como o material utilizado na confecção do mesmo. A descrição se encontra na exposição do item na loja.
- Após o pagamento, o cliente concorda automaticamente com o prazo estipulado no anúncio do produto;
POSTAGEM:
- A postagem dos produtos é feita via CORREIOS por PAC ou SEDEX. O meio de envio é escolhido no ato da compra.
- Todas as encomendas serão postadas em até 5 dias após o término de produção.
- O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios. Portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios, uma vez cumpridos todos os prazos acordados de produção e postagem.
- Após toda e qualquer postagem de mercadoria, o cliente receberá email com o código de rastreamento para acompanhar todo o trajeto da entrega.
REENVIO DE PRODUTO:
- Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio será feito APENAS mediante o pagamento de um novo frete, que deverá ser feito por depósito bancário.
TROCA, CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO:
- Todos os produtos do Atelier são confeccionados manualmente. Desta forma, o cancelamento de pedidos já confeccionados não poderá ser suspenso.
- Em caso de desistência por parte do comprador, após 10 dias da compra, o ?Boas Lembranças Atelier? se responsabiliza em devolver 90% do valor pago, ficando os 10% restantes, a título de compensação por material adquirido, tempo empregado e inviabilidade de preenchimento de agenda.
- Em caso de cancelamento de produtos já pagos e não produzidos, ou em prazo inferior a 5 dias, o cliente receberá o ressarcimento de 95% do valor pago. O restante ficará para cobrir despesas de inviabilidade de preenchimento de agenda.
- Em casos em que o cliente que já tiver efetuado pagamento e queira adiar o pedido ainda não confeccionado, há a possibilidade de o valor pago ficar como crédito na loja. Desta forma, o valor integral do pagamento efetuado pelo cliente ficará à disposição para que ele faça um novo pedido no período de 1 ano. Contudo, a nova data deverá ser informada com antecedência para que não haja transtornos no preenchimento da agenda de pedidos do atelier.
- Só haverá TROCA dos produtos caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. Contudo, só será efetuada a troca mediante a devolução do pedido enviado anteriormente.
- Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução dos itens.
- Em caso de desistência por parte da vendedora, o valor é restituído de modo integral.
- Pedidos feitos e não atualizados/pagos em até 5 dias serão automaticamente cancelados a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos a gentileza de refazer o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Boas Lembranças
SobrePolíticas da loja
Por favor, leia com atenção nossos termos e condições. Assim, ao realizar a sua compra, você concorda com todos os itens listados a seguir: - Todos os produtos são produzidos sob encomenda. Desta forma, não trabalhamos com pronta entrega e, por isso, é importantíssimo que a sua encomenda seja feita com antecedência. - Toda a comunicação será realizada via email. - Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, em horário comercial; - Enviamos para todo o Brasil, mediante pagamento do frete sugerido; - O prazo de produção é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Por isso, é importante que, antes de fechar o pedido, seja realizada uma consulta de previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. - Após confirmação do pagamento, em até 48h, enviaremos o briefing para elaboração das artes. - É sempre importante se atentar ao prazo de produção e prazo de entrega para que sua encomenda chegue antes da festa. Portanto, peça com antecedência. - Pedidos não confirmados (mediante pagamento) em até 5 dias, são automaticamente cancelados; - Pedidos com necessidade de entrega com prazo menor do que o indicado na hora da compra, terão acréscimo de 15%. PRODUÇÃO: - O ponto de partida de cada projeto é através das respostas do briefing que lhe será encaminhado. É essencial que todas as perguntas sejam respondidas o mais detalhadamente possível. - Ao receber as propostas, o cliente deverá confirmar via email a aprovação de cada detalhe da arte. Caso considere necessário alguma alteração, basta entrar em contato conosco para que possamos fazê-la. - O prazo de confecção das artes de papelaria personalizada, contando com possíveis alterações, varia de 20 a 40 dias úteis, dependendo do volume do pedido e demanda de alterações. Já o prazo para produção dos itens, como impressão, corte e montagem varia de 10 a 15 dias úteis. - Devido à diferença de marcas e modelos de monitores, as cores das artes na impressão final podem sofrer pequenas alterações. - Ao realizar seu pedido, atente-se também em relação à quantidade mínima de cada produto; bem como o material utilizado na confecção do mesmo. A descrição se encontra na exposição do item na loja. - Após o pagamento, o cliente concorda automaticamente com o prazo estipulado no anúncio do produto; POSTAGEM: - A postagem dos produtos é feita via CORREIOS por PAC ou SEDEX. O meio de envio é escolhido no ato da compra. - Todas as encomendas serão postadas em até 5 dias após o término de produção. - O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios. Portanto, não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios, uma vez cumpridos todos os prazos acordados de produção e postagem. - Após toda e qualquer postagem de mercadoria, o cliente receberá email com o código de rastreamento para acompanhar todo o trajeto da entrega. REENVIO DE PRODUTO: - Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio será feito APENAS mediante o pagamento de um novo frete, que deverá ser feito por depósito bancário. TROCA, CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO: - Todos os produtos do Atelier são confeccionados manualmente. Desta forma, o cancelamento de pedidos já confeccionados não poderá ser suspenso. - Em caso de desistência por parte do comprador, após 10 dias da compra, o ?Boas Lembranças Atelier? se responsabiliza em devolver 90% do valor pago, ficando os 10% restantes, a título de compensação por material adquirido, tempo empregado e inviabilidade de preenchimento de agenda. - Em caso de cancelamento de produtos já pagos e não produzidos, ou em prazo inferior a 5 dias, o cliente receberá o ressarcimento de 95% do valor pago. O restante ficará para cobrir despesas de inviabilidade de preenchimento de agenda. - Em casos em que o cliente que já tiver efetuado pagamento e queira adiar o pedido ainda não confeccionado, há a possibilidade de o valor pago ficar como crédito na loja. Desta forma, o valor integral do pagamento efetuado pelo cliente ficará à disposição para que ele faça um novo pedido no período de 1 ano. Contudo, a nova data deverá ser informada com antecedência para que não haja transtornos no preenchimento da agenda de pedidos do atelier. - Só haverá TROCA dos produtos caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. Contudo, só será efetuada a troca mediante a devolução do pedido enviado anteriormente. - Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que o produto é produzido artesanalmente e nem sempre o fornecedor da matéria prima do produto é o mesmo. Neste caso não será feito troca nem devolução dos itens. - Em caso de desistência por parte da vendedora, o valor é restituído de modo integral. - Pedidos feitos e não atualizados/pagos em até 5 dias serão automaticamente cancelados a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos a gentileza de refazer o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução