Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE NOSSOS PRODUTOS: Prezamos pelo capricho e qualidade para tornar ainda mais especial o momento de seu uso. Como peças artesanais, são sujeitas a pequenas diferenças em relação às fotos dos Anúncios. Por isso, todas as nossas fotos são apenas ilustrativas. PRAZO DE CONFECÇÃO, FRETE E ENTREGA: O prazo de confecção varia conforme modelo escolhido e especificado no devido Anúncio. Encomendas especias têm prazo combinado por mensagem. Em caso de urgência, consulte-nos antes de efetuar pagamento. Não podemos garantir o cumprimento dos prazos, se as mensagens de definição não forem prontamente respondidas. Como prazo final, deve-se adicionar ao prazo de confecção, o prazo do frete. O Frete é realizado pelo Correio por via PAC ou SEDEX e os custos por conta do COMPRADOR. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega em caso de informação incorreta de endereço do destinatário ou sua ausência no dia da entrega, por isso, pedimos atenção especial a todos os detalhes informados. GARANTIAS: Entrega: Garantimos o prazo de confecção combinado. No caso em que não se especifica a data necessária, entende-se como prazo o previsto no Anúncio do Produto. Não temos como garantir a eficiência do Correio. O prazo informado no site é de responsabilidade do próprio Correio e não temos como nos responsabilizar em caso de adversidades ocorridas na entrega. No caso de perda da data do evento por culpa do correio, oferecemos o reembolso do valor total, após ser confirmado a RECUSA DE RECEBIMENTO DO PACOTE pelo destinatário. Dessa forma será devolvido ao Remetente sem nenhum custo adicional e o reembolso será realizado em conta determinada pelo cliente. No caso de extravio pelo Correio, se for preferência do cliente, podemos providenciar nova remessa do pedido ou então proceder a devolução do valor pago. Em ambos os casos, deverá ser aguardado prazo de resposta por parte do Correio até ter comprovado a perda do pacote. Reforçamos que o prazo de resposta aos processos de Reclamação junto ao Correio dependem da instituição e somente podemos protocolar nosso questionamento. DEVOLUÇÕES/ TROCAS: Confeccionamos nossos produtos priorizando a qualidade e atender as expectativas de nossos clientes. Se por alguma razão, não ficar satisfeito com o produto recebido, aceitamos a devolução nas condições listadas abaixo, que deverá ser providenciada ao Remetente constante no Pacote e após a comunicação da insatisfação/motivos de modo formal por e-mail. Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor. CONDIÇÕES, PRAZOS E REEMBOLSOS DE DEVOLUÇÕES: Arrependimento de Compra: Prazo para desistência de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento. O Produto não deve ter indício de uso. A restituição do valor pago será de 80% para produtos de coleções. No caso de peças personalizadas, o reembolso será de 30%, por não terem reaproveitamento. Não há reembolso do Frete. Todo reembolso será realizado após o recebimento do produto em nossas mãos, sendo do comprador a responsabilidade desse retorno. Cancelamento de Pedido com Valor Pago: Se não tiver a confecção iniciada, será reembolsado em sua totalidade, sendo que reembolso de pagamento por cartão de crédito tem o estorno que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Caso a confecção esteja iniciada e sejam peças personalizadas, o reembolso deverá ser combinado, conforme cada caso e terá variação de 30 a 50% do valor orçado. COMPRA REALIZADA NO ELO7 QUE TENHA O FRETE INFORMADO E NÃO CONFIRMADO EM ATÉ 2 DIAS, SERÁ CANCELADA PARA EVITAR GERAÇÃO DE COMISSÃO SOBRE VENDA NÃO CONCRETIZADA. Para outros esclarecimentos, entre em contato conosco. O ELO7 não permite divulgação de dados de contato direto, como e-mail, telefones, blogs, redes sociais, etc. Pedimos a compreensão e que não insistam pois há penalidade para vendedores que não cumprirem a regra. A comunicação deve ser realizado exclusivamente pelos canais de contato dentro do próprio Site, ou também em nossa Vitrine do ELO7 que está em nosso endereço de domínio próprio. Os dados de contato são inteiramente permitidos após o pagamento de alguma compra. Atelier Bibiella - Família Suzuki Contato: Miriam

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução