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1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO De 2a a 6a feira das 9h00 às 19h00, respondendo assim que disponível. 2. CONFECÇÃO 2.1 Os produtos Atelier Adria Brigido são feitos sob encomenda e produzidos manualmente, de forma artesanal. A etapa de produção envolve: criação do molde, escolha dos padrões de tecidos, risco e corte das peças, costura/caseado à mão, montagem (fase de personalização) e acabamento. 2.2 A confecção dos produtos é realizada em dias úteis (de 2ª a 6ª. feira). 2.3 A quantidade e complexidade da peça determinam o prazo de entrega. 2.4 Por se tratar de peças artesanais únicas, estas podem apresentar eventualmente, pequenas variações entre elas. 2.5 As cores das fotos dos produtos podem sofrer variações de acordo com as configurações do seu computador, celular ou tablet. 2.6 Na ocorrência de alteração do padrão de cor do tecido ou feltro escolhido, o cliente será informado antes que a produção se inicie. 2.7 Tecidos e acabamentos estão sujeitos à disponibilidade de fabricantes e fornecedores. 2.8 As encomendas só entram na agenda de confecção após a confirmação do seu pagamento. 3. PERSONALIZAÇÃO (Sob consulta) O Atelier Adria Brigido desenvolve peças exclusivas conforme a sua necessidade, ou pode realizar alterações no produto, de forma a personalizar sua encomenda. 4. PRAZO DE ENTREGA Para nós do Atelier Adria Brigido, o prazo de entrega é o tempo decorrido entre a entrada do pedido para confecção e a data de postagem nos Correios. 4.1 Produtos à pronta entrega – 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. 4.2 Produtos sob encomenda – leia com atenção o item 2. CONFECÇÃO Em geral, nosso prazo de entrega é de 30 dias uteis, a contar da data de confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esse prazo pode ser alterado em razão da quantidade de peças a serem confeccionadas. Nesse caso, o cliente será informado. ATENÇÃO! Confirme o prazo de entrega do produto antes de finalizar a sua encomenda. 5. FORMA DE PAGAMENTO As formas de pagamento são as disponíveis no site ELO 7: Cartão de crédito e boleto bancário Há incidência de juros no cartão de crédito caso a compra seja parcelada. 6. FINALIZANDO O PEDIDO 6.1 As informações referentes à encomenda e endereço de entrega são de responsabilidade do cliente. 6.2 Antes de finalizar a compra, confira bem a descrição do produto de interesse e prazo de entrega. 6.3 Confira seu nome e se o endereço de entrega está correto e sem erros de digitação. Não nos responsabilizamos por erros dessa natureza. Todo o sistema de postagem é eletrônico e acesso restrito aos Correios. Se houver necessidade de reenvio da encomenda por erro de endereço, as novas despesas de postagem serão pagas pelo cliente. 7. CANCELAMENTO DO PEDIDO 7.1 Após aberto um pedido, o cliente terá até 3 dias corridos, para esclarecer dúvidas e decidir-se pela compra. Após esse período, não havendo alteração de status ou pagamento, o pedido não é reconhecido e cancelado pelo sistema ELO7. No entanto, poderá ser reativado pelo cliente, se desejar. 7.2 Uma vez iniciada a confecção, havendo solicitação de cancelamento, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO do valor pago, pois as despesas com a confecção já foram realizadas. 8. REMESSA/ENVIO 8.1 A remessa do produto será feita através dos Correios, que disponibiliza 2 formas de envio: PAC ou SEDEX. Os valores de cada um são informados na loja virtual. 8.2 O prazo de entrega dos Correios depende da forma de envio escolhida e do CEP do destinatário. O custo do frete será informado nesse momento e estará incluso no valor final da compra. 8.3 Assim que o pedido é postado, os Correios informam o Código de Rastreamento no seu pedido na loja virtual. Basta clicar no botão “Rastrear o Pedido” para acompanhar o processo de entrega. 8.4 Todo o processo desde a postagem pelo Atelier até a entrega ao cliente é de responsabilidade dos Correios, não cabendo a nós qualquer forma de interferência. Num eventual atraso na entrega, o cliente deve fazer contato direto com os Correios em busca de informações. 9. TROCA DE MENSAGENS 9.1 Leia atentamente as mensagens enviadas e certifique-se de que foram compreendidas. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Por essa razão, não aceitaremos reclamações posteriores à confecção e entrega do produto e sua devolução. 10. AVALIAÇÃO Ao receber seu produto, lembre-se de voltar aqui na nossa loja e clicar em “QUERO AVALIAR O VENDEDOR” e registre sua experiência de compra conosco. Sua opinião é muito importante para a melhoria dos nossos serviços, e desde já agradecemos. OBRIGADA POR ESCOLHER NOSSO ATELIER!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução