
Estou insastifeita com a compra
-
Que pena, logo hoje que seu produto foi coletado, sentimos muito pela sua insatisfação, mas pode ter certeza que sim seu produto teve atraso na entrega , mas foi para o seu bem, pois acreditamos que mais vale um produto ser enviado com atraso do que chegar danificado. Para nós a qualidade dos nossos produtos são infinitamente mais importantes, pois teremos a certeza da sua satisfação ao recebe-lo do que corrermos o risco dos correios entregarem o produto danificado por causa do mau serviço prestado ao transportar ainda mais um produto volumoso e pesado.
-
Houve um problema, ele foi detectado e sim reprojetamos o móvel para ser enviado com qualidade e segurança, mas temos a certeza que isso foi notificado à todos os clientes, inclusive a senhora e sim estava ciente que estávamos fazendo de tudo para atendermos a TODOS da melhor maneira possível, as vezes vale mais esperar um pouco do que receber na data e ai sim nos qualificar mesmo que injustamente porque daqui os produtos saem inteiros, por sua insatisfação de receber um produto danificado com o transporte.